quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Elas gostam de rir

Elas gostam de rir

Ronaldo Magella 18/11/2014

Mulheres gostam de homens engraçados. Os motivos? Não sei, tenho uma leve sensação, mas não arriscaria dizê-lo sob pena de ser apedrejado em qualquer esquina.

Mas já percebi e entendi que o item humor, engraçado, está lá presente na lista quando elas pensam em alguém para se relacionar. Claro, não é o único, mas é uma característica saliente, chamativa e importante pra elas.

E continuo a dizer, não sei os motivos ou razões, apenas sei que elas adoram homens engraçados, talvez até mais do que elegantes e charmosos, educados e inteligentes.

“Quero alguém que me faça rir”, já escutei muito essa frase pronunciada das bocas femininas. Querem um homem pra chamar de idiota, lesado, e gente, meninos, quando uma mulher chama você assim ela está demonstrando carinho.

Sim, elas querem também confiança, segurança, cumplicidade, carinho, prazer, amor, paz, amizade, mas também gostam muito de sorrir.

Tenho uma amiga que se apaixonou por um outro amigo meu só de ouvir as histórias que ele contavam, todas engraçadas, claro. E todas mentirosas. Mas foi o que a fez se interessar por ele.

Óbvio, nem todo mundo é igual, encontraremos aquelas que preferem homens mais sisudos, mas até nisso há uma certa graça. Gente que não fala nada, vive sério, fechado, é muito engraçado.

Só precisa ser engraçado? Não, quando se fala em engraçado, está se dizendo que o cara é simpático, desinibido, descontraído, envolvente, atencioso, observador, criativo, inteligente, detalhista, versátil, encantador, acha pouco? Pense em alguém engraçado, pensou? Então, está explicado.


Alguém engraçado é alguém que gostaríamos de ficar junto, perto, pois nos trará boas sensações, emoções, e claro, risos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário