sexta-feira, 7 de março de 2014

E você nem percebe....


E você nem percebe...

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (07-03-1014)

Gosto de sentir como você muda, gosto de perceber como você se deixa ser percebida, gosto do seu segredo, que você esconde, mas me conta todos os dias, que é gostar de mim, pensar em mim, gosto de ouvir você dizer que nunca irá se apaixonar, mesmo sentindo a minha falta, conversando comigo, me pedindo para nunca ir embora da sua vida, dizendo que precisa de mim, gosto de dá meu primeiro bom dia pra ti e adormecer conversando com você, gosto quando você tenta compartilhar comigo suas coisas, quando quer rir comigo, estar ao meu lado, gosto de te analisar, entender suas palavras, ir além daquilo que você me diz, gosto quando você mostra que temos qualidades e afinidades, que não gostamos de suco de goiaba nem de circo, que podemos rir juntos, conversar, que somos especiais, você pra mim, eu pra você, gosto do seu jeito menina madura de ser, de dizer que as outras são burras que ainda não me perceberam, como se me dissesse, você é meu, eu vi primeiro, agora num deixo mais ninguém chegar perto, gosto do seu medo de estar comigo, medo de dizer alguma besteira, se mostrar pra mim, se deixar perceber mais do que já percebo, gosto de ver você sentando sempre no mesmo lugar, todos os dias, só para me olhar, ficar me observando, só não sei como tu o fazes, pois seus olhos nunca estão na minha direção, rs, você deve ter olhos pelo corpo, gosto quando tu dizes que só em mim confia, a mim conta os seus segredos, a tua vida, me fala dos seus medos, medo de gato, gosto quando brigamos, gosto quando me chama de lesado, tenho carinho por ti, afeição, respeito, amor, paixão, amizade, desejo, sonhos, e talvez, um pouco de esperança, gosto de pensar que ainda viveremos coisas juntos, e te ensinarei coisas da vida e estarei ao teu lado em tuas primeiras coisas, experiências, momentos, gosto de pensar que não existe outra como você, que enquanto muitos te procuram, é a mim que você dispõe atenção, é comigo que conversa, fala, se abre, chora, rir, vive, se apaixona, gosto de saber que toco a sua alma, abro aos poucos o seu coração fechado, entro em tua vida pelos lados para chegar ao teu centro e te arrebatar o amor, gosto de saber que estou vivo e que você também está e quando um dia ficaremos juntos para sempre, gosto de imaginar a tua boa na minha, nosso beijo, nosso calor, nossas mãos entrelaçadas, gosto de saber que tu irá me ler e mais uma vez dizer, você me conhece, me sente, me percebe, gosto quando você diz me amar, gostar de mim, gosto, gosto, gosto de você, apenas isso, e você nem percebe.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário