domingo, 16 de março de 2014

Quando ela cuida de mim

Quando ela cuida de mim

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (16-03-1014)

Ela quem me diz qual blusa usar, a vermelha fica melhor em você, ela me diz, mas adoro aquela verde, gosto da amarela também e você fica mais magro de azul, você já usa preto demais, está na hora de parar, ela me diz com carinho, vamos ser mais coloridos, ela se impõe.

Não gosto de ver você de barba, lhe deixa velho, corte sempre o seu cabelo, adoro os seus perfumes, você precisa ter outra atitude, pare de reclamar e tenha mais ação, é o que ela me diz, gosto quando ela cuida de mim e se importa, escolhe a minha roupa, me dá dicas, me aconselha, mesmo sem eu pedir, ela me diz, vou te deixar do jeito que eu quero.

Use óculos escuros, põe umas sandálias, compra um cinto novo, fique mais colorido, abrace mais as pessoas, sorria mais, não seja tão sério, todo mundo já sabe que você gosta de ler, escreve, num precisa mais ficar no seu próprio mundo, se entregue mais, seja mais gente, humano, simpático, é o que ela me diz.

 Cumpro as suas ordens, como um soldado, gosto quando ela me incentiva, quando me fala com ternura e cuidado, quando me diz pra ficar mais bonito, me cuidar mais, gosto de seguir suas ordens, pra mim são obrigações, gosto de ver o sorriso na face dela quando eu faço algo que tenha me dito pra realizar.
Ah não Ronaldo, essa roupa não, troca vai, assim fica muito feio, pare com isso, com essa marmota, não, vai nada, troca logo, eu só posso sorrir e dá meia volta, ir lá e pronto, e agora, está melhor? Ela sorrir e me diz, é, você não tem jeito mesmo, mas tenho paciência, você chega lá, eu vou te consertar, mas ai de quem quiser te tomar de mim, ela me diz sorrindo e eu acho graça.

Gosto de saber que ela gosta de mim, pelo menos é o que penso, tem afeto e carinho no seu jeito de me tratar, de cuidar de mim, de me olhar, até mesmo quando reclama ela o faz de um jeito que não me aborreço, me faz sentir protegido, seguro, confortável, como se ela realmente se importasse comigo e não apenas em estar ao meu lado, mas me ver mais feliz, bem e confortável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário