segunda-feira, 27 de junho de 2016

Recado para as mulheres: homens gostam de conquistar

Recado para as mulheres: homens gostam de conquistar
Ronaldo Magella 27/06/2016

Escrevo com um certo pesar e algum desgosto, mas imbuído da mais doce e leve sensação de sinceridade, sim meninas, eis a verdade, homem não gosta de mulher fácil.
Você pode até ser um dessas moderninhas bacanas liberais pensando que isso tem nada a ver, que você faz o que tem vontade e que se dane o mundo, parabéns pra você, mas a única coisa que não muda na humanidade são os instintos, estes são atávicos e permanentes, como os desejos.

É da natureza dos homens conquistar, é da sua essência, é só olhar a história, guerras, lutas de boxes, MMA, conquista do espaço, ou algum jovem recém descobrindo o amor e o sexo, os avanços que ele faz pelo corpo alheio em busca de conquistar espaços e sensações, o prazer que isso dar. 

É o desejo que aprisiona, desejo realizado causa tédio. Fácil entender isso? Explico. É o que se persegue que nos escraviza. Toda mulher inteligente sabe disso, só as burras pensam que sexo e filho conseguem prender algum homem, jamais. Nenhum, nem outro.

Sexo é bom, gostoso, mas não é isso que faz um homem ficar, mas o desejo que ele sente por isso, a vontade, é isso que o prende, o amarra, e quanto menos se tem, mais de quer, quanto mais é difícil, mas prazer se acha em conquistar e querer. Pensem nisso meninas.

Talvez alguma moderninha aí diga que foi pra cama de primeira com o namorado e até hoje estão juntos, parabéns, espero que seja eterno, mas no fundo acho que seu namorado deve sentir algum vazio interior, alguma sensação de não realização, e um tédio constante pela vida. Mas só penso.

No fundo ele, como todo homem, queria ser dominado e ter aquela sensação de conquista, difícil, mas possível, e claro, a mulher inteligente deixou o bobinho pensar que era ele quem estava conseguindo, enquanto e quando ela era quem estava no controle e deixando acontecer. Pobres homens.

Mas não estou dizendo que se deve ser casta, pura, longe de mim, apenas que se corre o risco de jogar a caçada no mato antes mesmo de ela começar.

Toda mulher inteligente sabe esperar, ela pedirá sempre para que se não faça, mesmo morrendo de desejo e vontade, mas ela sabe que esperar sempre é a melhor das opções, e enquanto espera, o cavalo aprende o caminho de casa, se acostuma e nunca mais erra a volta.


Homens são ingênuos e bobos, tolos e infantis, é fácil enganar um homem, mas fácil ainda é deixá-lo apaixonado e refém dos seus próprios desejos. Lembrem-se, é o desejo que nos torna escravos

Nenhum comentário:

Postar um comentário