domingo, 2 de fevereiro de 2014

Não quero viver de migalhas

Não quero viver de migalhas

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (02-02-1014)

Não quero ter suas horas de folgas ou suas palavras ligeiras, teus pensamentos cortados, teus desejos interrompidos, tua vontade negada, suas frases de saudade ou seus sentimentos congelados.

Não quero seus olhos distantes nem seu cheiro ausente, teu sabor de ontem, tua alegria de momentos passados, não quero viver de esperanças nem do já sentindo, quero sentir tudo outra vez.

Não mereço o teu sentimento e viver com a tua distância, não quero o pouco do teu amor uma vez que já tenho o muito do muito da minha dor, o muito da tua falta, a tua imensa ausência, do teu não estar aqui.

 Não suporto o silêncio da sua voz e ficar com o barulho dos meus sentimentos, a bagunça das minhas lembranças e a organização do que não temos mais,  quero as tuas horas presentes e futuras, quero os seus sorrisos de amanhã e tuas melhores alegrias do futuro, tuas horas de agora, teus dias de sempre.

 Quero tua preguiça gostosa, tua fome intensa, sua sede maior, o teu maior cansaço, quero o calor dos seus braços e o frio dos seus pés, o cheiro do teu corpo e o brilho do seu olhar, não quero as tuas portas fechadas, teus telefones desligados, meus e-mails não respondidos, tua voz calada, sua lágrima escondida, tua dor disfarçada.
 Não suporto a solidão de nós dois, de não nos termos, havermos, sermos, estarmos, nos amarmos, desejo a tua presença, as tuas carícias, tuas reclamações mais duras, suas críticas, nossas brigas, nossas intrigas, tuas acusações, teus perdões, tuas voltas, nossos momentos, nossas horas, nossos dias, nosso amor, nossa maior dor. 

Não quero o teu amor sem o teu corpo, ou o teu coração sem os seus beijos, menos ainda seus pensamentos e sentimentos sem a tua presença, quero você comigo, sem limites pra mim, não quero os seus restos, antes anseio pelo seu todo, prefiro morrer, jovem ainda, a viver sem te ter, já me bastam as lembranças e saudades, não quero as faltas e ausências, estas já as tenho demais, em mim, comigo, até quando? Não sei dizer. ..

Um comentário: