segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Você está fazendo falta

Você está fazendo falta
Ronaldo Magella

Até pensei que seria fácil e que iria tirar de letra sem você na minha vida, mas foi só acordar na primeira segunda-feira sem o seu bom dia no meu WhatSaap para perceber o vazio que você deixou, a falta que você faz, a saudade que sinto de você.

E se você me perguntar, digo, simples, gosto de você.

Achava que realmente era o melhor terminar e deixar a vida correr e buscar em outros braços um novo amor encontrar, mas a verdade é que aprendi a gostar de você, a viver em seus abraços e provar dos seus beijos, agora sei bem o que sinto e o que quero, quero estar com você.

Foi só passar as horas e ver que você não me chamava mais pra ir te ver que percebi que já estava acostumado com o seu chamado e estava gostando de ir te deixar todo dia no trabalho, ir te pegar, me entregar a você, fazer parte da sua vida.

Agora é o teu silêncio que fala mais alto, posso até amanhã nem ligar mais, nem me importar, ou te esquecer, deixar de gostar, posso amanhã nem te querer mais, mas hoje está doendo em mim, sem você aqui dói e muito, sinto, sinto.

Você está fazendo falta, é fácil perceber isso, nem eu mesmo sabia, nem eu mesmo queria que fosse assim, mas é o que está se passando agora na minha cabeça, a lembrança dos nossos momentos, a vida que tivemos juntos, a história que foi se erguendo ao tempo que estávamos juntos.


Já nem sei mais o que te dizer, falar, apenas sei sentir essa coisa ruim que está dentro de mim e que nem o café mata, só irá morrer com o tempo, ou quando um dia algo novo acontecer, por enquanto é você quem está mexendo comigo e irá ficar aqui do meu lado, dentro de mim, no meu pensamento, me consumindo. 

2 comentários: