quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Só elas, apenas elas

São elas quem decidem, bobinho

Ronaldo Magella – jornalista, escritor, professor

Não acredito na evolução humana, pelos menos os homens continuam bobos, ingênuos, infantis e imaturos, em termos de macho, não há evolução.

Qualquer mulher sensual, bonita, um pouco sexy, simpática e inteligente consegue deixar a maioria dos homens pedindo esmola na esquina.

O fato de você ver hoje um homem lavando a louça, colocando o lixo pra fora, sendo educado e gentil, não se engane, ele tem apenas medo de perder você mulher.

E com o tempo você vai abusar dele, como abusa de todo que é fácil demais, e isso é fácil de entender. 

Quando vejo um homem com mais de 30 anos achando que tem poder para conquistar uma mulher, vejo que fracassamos como humanidade, não aprendemos o que era preciso e necessário pra viver.

Os caras ainda não entenderam, sob o manto de um falso orgulho, é verdade, que quem manda realmente não elas. Isso é um fato.

São elas quem decidem, são elas quem nos dirigem, qualquer homem, menos os bobos, imaturos, ingênuos, infantis e inseguros, sabem disso.

Elas decidem o que vamos comer, vestir, pra onde vamos, até quando vamos transar, ninguém transa se uma mulher não quiser, quantos filhos vamos ter, a cor da casa, os itens da feira, e  isso é bem simples de compreender.

Não sou feminista, nem machista, mas acho mais importante saber o que uma mulher pensa e deseja do que entender o mundo, aliás, só se entende o mundo quando você serve a uma mulher.

No fundo os homens não entendem, mas a verdade é que, você pode ser bonito, forte, popular, gostoso, gato, mas são elas quem decidem ficar com você ou não, são elas quem cedem o espaço, dizem o sim, fazem o favor.

Não é você, macho, que é interessante, é ela que te acha, o que nós, homens, fazemos, é nos esforçar para atrair a atenção de mulher, e quase sempre fracassamos.  


E como disse uma amiga, quando estamos com um homem deixamos ele acreditar que ele decide e manda, mas sutilmente somos nós quem, sem ele, o idiota, perceber, fazemos as escolhas, e o bobinho acredita que é ele.  

Só mulheres generosas, e como estas estão em falta no mundo, podem nos aceitar, nos deixar ficar, gostar de nós e nos amar, mas como disse, isso é coisa rara.

A solidão no mundo, a maior parte dela, não é por falta de homens, mas de mulheres generosas. Elas estão cada vez mais exigentes, independentes, fortes e menos obrigadas a aceitarem o mundo como ele é ou pelo menos como era, conversador, puritano e hipócrita.

Quando vejo um homem dizer que se sentiu usado, percebo que Nando Reis tinha razão, o mundo está ao contrário e ninguém reparou.

Mudamos, mulheres fazem sexo sem amor, querem prazer sem culpa, usam homens sem pudor, exigem respeito e liberdade, não querem mais filho, sabem viver sozinhas e não estou se importando com o que a sociedade pensa delas.

Só uma coisa não mudou, desde o princípio, e sempre assim vai ser, quem decide são elas.

Não adianta insistir se ela não quer, você não dança ela não aceitar, você não beija se ela não deixar, você não terá amor se ela não der, isso é assim tão difícil de entender?


Como disse, só homens bobos, imaturos, infantis, ingênuos, e chatos, acham que são eles que decidem alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário