quinta-feira, 21 de julho de 2016

Toda mulher gosta de ser desejada

Toda mulher gosta de ser desejada
Ronaldo Magella 21/07/2016

Só gente feia acha que beleza não importa.

Só pobre acredita que dinheiro não trás felicidade.

Só mulher chata não quer ser desejada e morre tédio.

Toda mulher gosta de ser sentir desejada, olhada, disputada.

Falo das minhas experiências, não dos meus livros.

Já fui educado com uma mulher, quase não a toquei e levei muitos esporros por isso. “Pensei que você tivesse mais desejo em mim, fiquei decepcionada”. Foi a mensagem que recebi pelo WhatSapp ao chegar em casa.  

De outra feita, avancei sinal. “Calma aí, não é assim, deixe de pressa”, escutei na hora, mas outro dia um apelo, “quero muito você hoje, todo, com tudo”.

Triste da mulher que não se sentir desejada.

A arrogância fere, mas o desejo encanta.

Uma cantada gostosa, vinda de lábios doces e finos, deixa qualquer mulher boba.

Só as chatinhas do mundo moderno não gostam de ouvir cantadas.

Sem essa de que mulher não gosta de ouvir “gostosa”, depende da hora e de quem se insinua.

Se mulher não gostasse de se sentir desejada não se sentiria infeliz ao ser chamada de gorda.

É no perigo que mora o desejo, é o risco que aumenta o tesão, é na vontade que a vida se realiza.

O desejo não pode ser educado, contido.

Só gente chata, que depois de uma bela de noite de vinho e uma conversa agradável, se despede sem vontade de nada.


Só as chatinhas modernas não gostam de ser olhadas, qualquer mulher bonita sabe como atrair olhares e como isso é gostoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário