quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Quando ela te chama de bobo

Quando ela te chama de bobo

Ronaldo Magella 11/02/2016 - jornalista, professor, escritor, poeta, tem livros publicados

Claro que vou bobo, foi o que ela disse. É o que elas dizem quando são meigas.

Quando uma mulher te chama de bobo está querendo dizer que tem carinho por você.

É uma forma gentil de dizer, gosto de você idiota.

Ela te chama de bobo, está dizendo, nossa como você é inocente, ainda não percebeu o sinto por você.

Ou seja, está querendo dizer, só você ainda não percebeu o quanto gosto de você cara.
Bobo, é o mesmo que dizer, te adoro, se ligue, mané.

Claro, ela nunca vai dizer com todas as letras, bobo foi uma forma que ela encontrou de dizer algo que só você, ainda, bobo, não entendeu,  prestou atenção ou não quer acreditar.

Ela te chama de bobo, está dizendo, você é querido, é especial, mas é um tapado, entenda logo, não me faça perder a paciência.

Ela te chama de bobo pra não dizer que você é lesado e ainda não percebeu o que ela sente.

Bobo não é o mesmo que imbecil, quando ela te chamar de imbecil, significa que você é um babaca, um otário, um idiota da pior qualidade e que ela odeia você.

Uma mulher nunca é direta, ela fala com o olhar, diz com o sorriso, comunica com a voz, grita com o silêncio.

Nós, os homens, é que ainda não conseguimos ter a sensibilidade necessária para entender esses sinais, claro, alguns.


Quando ela te chamar de bobo, sorria, ela gosta de você. Bobo. 

12 comentários:

  1. Mnw... Eu fiquei feliz agr q caiu a ficha... Legal mesmo, gostei da explicação...
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. ainda tenho duvidas, mas ja vejo o bobo que ela tanto fala com bons olhos!kkk

    ResponderExcluir
  3. E quando ela diz "é legal te fazer de bobo". O que significa?

    ResponderExcluir
  4. No final do ano, peguei uma amiga no colo ele me chamou de bobo no meu ouvido. Será que ela gosta de mim?

    ResponderExcluir
  5. E quando chama de otario sier q nao sou kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga distante , só só se vemos uma vez no mês, só passamos 15 minutos juntos , falo com ela as vezes pelo ZAP , ela postou uma foto no status comentei, "bela como sempre" ela mim respondeu bobo é um coraçãozinho , só q ela linda e ainda tem um nível social maior q o meu . Oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Conheci uma mina recentemente, conversamos de vez enquanto. Ela tem namorado. Porém numa das conversas, ela me chamou de bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pule fora de mulher que tem namorado ou seja casa, existe várias solteiras por aí.. evite aborrecimentos. Um abraço!

      Excluir