domingo, 28 de junho de 2015

Quando uma mulher te chama de chato e idiota

Quando uma mulher te chama de chato e idiota

Ronaldo Magella

Adoro quando uma mulher me chama de chato.

Não gosto de apelidos carinhosos, mas adoro ser chamado de chato.

Há um certo carinho e muito afeto, quando bem no meio da conversa ela te chama de chato e idiota, mas não deixa de falar com você.

Te chama de irritante, insuportável, bocó, mané, mas não se afasta. Ela gosta de você. Ela só quer que você a perceba, sinta e compreenda.

E te chamará de chato mil vezes, com um sorriso na boca, como se dissesse, gosto de você idiota.
Chato, pois você a está fazendo se sentir bem, e idiota, pois você não está percebendo que ela está gostando de você.

Está na cara dela, ela te curte, puxa conversa, rir com você, de você, diz que é bom conversar com você e pede pra você não sumir.

Ela te deu todos os segredos que poderia te ofertar, está escrito bem no olhar dela, na testa, em todos os atos e ações, que ela te quer, só você não percebe. Claro, você é um idiota.

E chato.

Ela fica triste quando você fala de outra pessoa, dirá que não está se sentindo bem e que irá sair da conversa, está claro, ela está com ciúmes.

Pergunta pela sua ex, ela quer saber o que você sente e se irão voltar.

Os homens não percebem esses sinais, são mais literais, precisam ouvir, as mulheres são mais sutis, deixam no ar e esperam que possam ser entendidas e compreendidas.

Ela não irá dizer que pensa em você, dirá que sonhou com você, eis a senha, não dirá que quer fazer amor, dirá que gostaria de fazer algo diferente, é a chave.

As mulheres estão mais no que elas não dizem, dizem sim, quando querem dizer não, e dizem não, quando querem dizer sim.

Ela te dirá que não está a fim de fazer amor, mas na verdade está esperando que você a seduza e deixe apaixonada, morrendo de vontade.

Afastará o rosto recuando o beijo, mas na verdade está esperando a sua insistência para valer a pena e você provar que a quer.

Dirá que não se importa mais, que não sente mais nada, mas não poderá te ver com outra, irá se encher de raiva, mágoa e terá vontade de te matar e esfolar vivo.

É preciso perceber os sinais. Ela não te quer mais, mas irá vasculhar as suas redes sociais, seguir a sua nova paquera, ela quer rir de você, dizer que você encontrou alguém pior, que ela é bem melhor.

Dirá que não sente mais nada, mas conta os dias do encerramento do namoro, pergunta se você ainda sente algo e manda você seguir com a sua vida, como se ela tivesse mesmo te esquecido.


Adoro mulher, são simples e complexas, só os homens não conseguem entender. Claro, nem todos. 

7 comentários: