segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Entenda os sinais

Os homens confundem interesse com simpatia

Ronaldo Magella 18/09/2017

Mulher simpática nem sempre estará interessada em você, os homens precisam aprender isso, um sorriso não quer dizer um sim, um abraço não é um pedido pra ficar, uma conversa não é um convite pra ir pra cama.

Mas os homens insistem em não entender isso. Imaturidade? Machismo? Hum, talvez, o fato é que, todo homem é fácil. E se é fácil, não perderá a oportunidade.

Outra, homens não suportam rejeição, receber um não, agora sim, isso é machismo, eles não aceitam a liberdade de uma mulher poder escolher não querer, dizer não.

Uma amiga me contou, conheceu um cara, inteligente, simpático, bonito, mas ela não tinha o menor interesse, conversaram horas, dias, mas ela nunca demonstrou nada, estava em outra esfera, momento, não estava aberta, mas o carinha, me disse ela, tentou de todas as forma conquistá-la, sem nunca ter recebido aval pra isso, ou algum tipo de demonstração.

E claro, eles cansam. Foram mensagens, puxamento de conversa, bom dia, oi, tudo bem? E nada, até um dia ele desaparecer. 

Isso, eles desaparecem do nada, somem, fogem, perdem a vontade, o encanto ou simplesmente desistem.

Tinha um amigo que achava que toda mulher que olhava pra ele, ele dizia, estava paquerando com ele, claro, nunca o vi com  nenhuma, mas ele insistia nisso, que elas, olham só, tinham interesse nele, repito, ele nunca ficou com nenhuma.

Até sei que um bloco chamado “Simpatia é quase amor”, mas nesse caso nem sempre, é preciso entender os sinais, sinais que nem sempre são sinais nem mensagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário