quarta-feira, 8 de abril de 2015

Depois de nós

Depois de nós

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (08/04/2015)


Gosto quando depois nos sentamos e conversamos, quando o que importa não é mais o corpo, mas a alma, o nosso espírito, o coração, o que somos e estamos vivendo, depois de nós, gosto quando já cheios, paramos e falamos, nos sentimos, quando o carinho demonstra o amor e o sentimentos que nutrimos dentro de nós, eu por você, você por mim, a gente por nós, quando você penteia meu cabelo com suas mãos e deslizo minhas mãos por seu corpo, tocando cada parte tua com afeto e desejo, gosto quando depois de nós, quando já é hora de ir, você faz cara de choro e se emburra e diz que odeia ir embora , que gostaria de ficar ali pra sempre, que deveríamos morar juntos, que fica triste em partir e pede pra ficar mais dez minutos, mais cinco, mais dois, mais um, gosto quando depois de nós você me pede um abraço forte, apertado, gostoso, um abraço cheio de saudade e vontade, com cheiro gostoso de amor e paixão, gosto quando depois de nós você me repete que gosta muito de mim, muito, muito e muito e que não sei o quanto e que irá ficar sempre comigo ao meu lado. Gosto quando depois de nós nos perdemos em horas conversando sobre tudo o que vivemos e sentimos, as alegrias e prazeres que tivemos, em o quanto foi bom mais um momento nosso, coisas minhas e suas, nossa, da gente, de nós, nossa vida, nossa história, que espero que nunca acabe, termine, que nunca haja um depois de nós, de você, de mim, que sejamos eternos, únicos, firmes, que sempre exista apenas um depois de nós, mas isso você já sabe o que é, não é o fim, da nossa paixão, do nosso romance, depois de nós, é depois de amar, de querer, de desejar, de sentir, de viver, de fazer, de ter, te tudo. Gosto quando depois de nós sempre existe uma volta ao que somos, ao nós, um momento antes do depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário