quinta-feira, 16 de abril de 2015

Enquanto te espero

Enquanto te espero

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (16/04/2015)

“Abro a porta, enfeito a casa”, chão limpo, teto luzindo, e espero você chegar, mudo as flores, troco a água, sorrio, você irá gostar, penso, retiro os lençóis, olho a hora, vejo a rua, “deixo a luz entrar, eu ainda te espero chegar”, ajeito as coisas, abro a geladeira, revejo um detalhe, me perfumo, escovo os dentes, bato a porta, ligo o ventilador, confiro as “coisinhas”, risos, será gostoso, penso, será bom, acredito, será ótimo, estou confiante, ainda espero você, coração acelerado, cabeça pensando, ligo a tv, não assisto, abro um livro, não leio, penso em você, em daqui a pouco, de pé, na porta, mais uma vez, olho a rua, celular na mão, esperando você ligar, a qualquer momento irá chegar, estará aqui, comigo, em mim, e mais um vez seremos nós, beijos, abraços, sorrisos e mais beijos, sem culpa, só amor e prazer, sem perdão, só paixão. Te espero como espero meus melhores momentos, meus sonhos realizar, é sempre assim, toda vez que você chega, vem, sempre que vamos ficar mais uma vez juntos, abraçados, pernas entrelaçadas, gostos trocados, beijos permutados, cheiros misturados, vidas embaralhadas, medo suprimidos, alegria extraviada, sentimentos aflorado, é assim, sempre assim, enquanto te espero, te quero, quando você, fica e vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário