quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Alguém que se interessa por você

Alguém que se interessa por você

Ronaldo Magella – jornalista, professor, escritor, poeta, tem livros publicados.

Toda pessoa interessada investiga, se faz notada, observa, olha, se apresenta, chama a atenção, corre riscos.

Se olho pra você e você me chama a atenção, me interesso, corro atrás, reviro mundos e fundos até chegar em você, até você.

Vasculho suas redes sociais, curto suas fotos, tento fazer comentários inteligentes e engraçados em suas postagens, mando convites, puxo conversa, se faça notado, me apresento.

Até me faço de bobo, de outras pareço um idiota, chato.

Quando estou interessado em alguém digo bom dia, boa tarde, boa noite, pergunto coisas bobas, banais, observo por onde você caminha, com quem conversa, fala, rir, pra onde vai, quando volta, seus preferência, do que você gosta, o que odeia, sobre o que costuma postar, quais seus assuntos, o que adora curtir, compartilhar, quais são as suas cores, se adora ler, qual música ouve.

Se estou interessado corro todos os riscos, para o sim, de um não, de ser deixado no vácuo, de receber indiferença, de não ser notado, desprezado, ignorado, é o custo e o preço de tentar uma aproximação, pode acontecer, pode não rolar, não existem certezas, apenas dúvidas e esperanças.

Toda pessoa interessada tem os seus métodos, uns mais apressados, outros menos, há quem observe, outros partem para o ataque, há os agressivos e impacientes, alguns calculistas e leves, se chegam devagar, pelas margens, conversando, seduzindo, se aproximando.

Toda pessoa interessada em outra é um pesquisador, avalia, pondera, compara, pesa, mede, soma, multiplica, divide, consome. 


Se me interesso, busco a sua atenção, apareço na sua vida, grito, me pinto de qualquer cor só pra você me notar, “um dia eu acho um jeito de aparecer e você notar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário