terça-feira, 18 de abril de 2017

Segredos

Alguém tem um amor secreto por mim

Ronaldo Magella 18/04/2017

Alguém me liga, já é a terceira vez este ano, parece me admirar, reclama que não tenho escrito minhas crônicas, me ler, interessante.

Ela diz gostar de mim, mas não me diz quem é, seu nome, acho isso tão anos 80, aquela coisa de gostar de alguém, esconder, manter sem segredo, é muito fofo e meigo, adoro.

Quanto suspense. Mistério.

Não tenho mais idade para amores secretos, minto, também admiro e gosto de muita gente, uma admiração e um gostar sem serventia, é sentimento indiferente, explico.

Quando falo indiferente digo que não me importo com a pessoa por quem nutro alguma simpatia, não tenho interesse, apenas acho legal o jeito dela, ao contrário da minha amiga que me liga, conversa, mas não se revela, ela parece, só parece, gostar de mim, pelo menos é o que ela me diz.

O pior é que, não vejo ninguém próximo a mim com tais intenções, insinuando-se, me olhando, vasculho minhas redes sociais e não encontro ninguém que venha a nutrir algum sentimento por mim, nem sei mesmo se essa moça existe, penso ser isso um trote, mas as ligações são reais, a pessoa do outro lado, tem voz, é uma mulher.

Se for verdade, se existir, for real, minha amiga secreta tem o dom da paciência, admiro isso nas mulheres, ela sabem gostar em silêncio, sabem esperar, guardar o sentimento, talvez até morrer, fascinantes.

Mas sabe, talvez se ela fosse mais direta, bem, já escrevi sobre isso antes, ela deve ter lido, não vou me repetir.

Olha, você reclamou, escrevi. Parabéns, você me inspirou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário