sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Escrevo numa manhã fria para dizer que...

Escrevo numa manhã fria para dizer que...

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (14-02-1014)


Escrevo numa manhã fria, sozinho, escrevo pra você, você já sabe, ainda há pouco disse que lhe escreveria, escrevo para te dizer que me pego muita vezes conversando com você em qualquer lugar, como se o mundo fosse apenas nós dois, vejo teu sorriso, penso sobre o que falaríamos, ouço, imagino, e fico ouvindo a tua voz madura, a forma calma, meiga e simples do teu falar, teu sorriso alvo, tua inocência encantadora,  teu jeito menina mulher de ser, a forma como falas, segura, firme de ti, como se não houvesse pressa em viver, como se a vida estivesse esperando por ti, e acho até que te espera, mas não me deixo de pensar e imaginar, fico olhando seus olhos verdes, ainda não sei o seu o cheiro, mas reconheço o seu andar, percebo a tua presença, sei quando me olhas de longe, quando me observas sem querer, quando nossos olhos se cruzam, nossos horizontes são os mesmo, nós,  quando tu passas por mim esperando um alô, pensando em mim dentro de você, conversando comigo com a sua alma, desejando com o seu espírito,  escrevo para te dizer, numa manhã qualquer, fria,  que sempre que olho a tua boca imagino meus lábios colados nos teus, nossos corpos próximos, para te dizer que andaria pelas ruas de mãos dadas contigo e o tempo seria nossos, imagino nossas conversas, nossos abraços, nossas risadas, nossa vida, em como seria bom dividir assuntos com você, brigar contigo pela noite, me arrepender pela madrugada e pedir desculpas ao amanhecer, por perceber o quanto gosto de você, escrevo numa manhã fria, uma manhã qualquer, mas incomum, pois me percebo apaixonado, um pensamento que te busca, incessante, que me maltrata, não fica e mim, sempre vai ao teu encontro, louco para me entregar, e  te falar do meu querer, do meu amor, da minha paixão, escrevo numa manhã fria, de sexta-feira, para te dizer que não sou mais o mesmo, que sinto algo que já não consigo segurar e preciso dividir, compartilhar, não sei se sonho, ilusão, mas penso em esperança, que tu possas ler a minha alma, o meu amor, sentir o meu coração, pois sinto a tua falta, se tu demoras, se não me respondes, se não me falas, sinto, chame de saudade, de impaciência, que eu chamei de amor, amor por você, paixão por ti, escrevo numa manhã fria apenas dizer você já sabe, e agora deves está sorrido por mim, de mim, achando engraçado, como é o teu jeito de ser, é foi isso, apenas isso, que me fez te gostar, o teu jeito, escrevo, escrevo, só pra ti, para te dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário