quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Se amo, vou ao encontro de quem amo


Se amo, vou ao encontro de quem amo

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (05-02-1014)


O amor não espera, não espero o amor chegar, se amo, vou ao encontro da pessoa amada, se amo, ela não pedirá meu beijo, não mendigará meus abraços, nem meus carinhos, não pagará por meus elogios, não suplicará pelo meu afeto, não permutará o meu gostar, se amo, gosto, estarei no mesmo lugar de quem escolhi para amar, não me atrasarei, nem inventarei desculpas, não criarei casos, não sucumbirei aos dramas, não chegarei atrasado, talvez, antes, antecipado, não passarei dos limites, não terei limites,  não darei motivos para birras, nem birras teremos por motivos, se amo, o meu amor será a minha entrega, não esperarei, irei, não farei promessas, cumprirei atitudes, não falarei em vão, agirei com fé, se amo, o meu amor não me perguntará se linda está, direi antes, não me determinará fazê-la sorrir, sua alegria será minha missão, seu prazer minha meta, sua felicidade meu objetivo de vida, se amo, o meu amor terá a minha atenção, o meu cuidado, a minha paz, a minha vida, vou ao encontro de quem amo, não ficarei a esperar, quem ama, se amar, jamais se atrasa, cumpre fielmente o seu sentimento de gostar e estar perto, sente saudade, adoça a vida daquela a quem escolheu para amar, se amo, o meu amor amanhecerá com flores, adormecerá com beijos, ouvirá minha voz pelo dia me dizendo e sentido saudades, terá meus olhos e minha visão, meus pés para subir ladeiras e minhas mãos para não seguir sozinha, terá meu corpo para não sentir frio e meu frio para aliviar o calor, se amo, não esquecerei o objeto do meu amor, estará comigo, e tudo farei para amar sempre e mais, não haverá prisão, não nos perderemos, seguiremos, se amo, vou ao encontro de quem desejo, para não desistir, para o cansaço valer a pena, o esforço ser coroado com beijo, a luta nunca cessar, a vida ter sentido, o amor prazer, o desejo vontade, a vontade repetição, se amo,  meu amor não terá voltas, não andará em círculo, chegaremos ao final, sem curvas, iremos sem cair, devagar e sempre, pra sempre sem fim, se amo, não ficarei sentado, não me deixarei na sombra, pelo meu amor, a quem amo, o sol , ao inverno, na primavera ou no verão, nossa vida, nossas estações, flores, sol, chuva, folha, flores para enfeitar, chuva para beijar, folhas para nos deitar e olhar a estrelas, se amo, meu amor será infinito, como uma noite de estrelas, como o momento que é eterno, como a vida que jamais cessa, como o sentimento que nunca termina, como a dor que nos ensina, como a felicidade que nos inspira, como a esperança que nos fascina, se amo, não ficarei em mim, não serei mais eu, de mim tudo ao meu amor, pra mim apenas o que hei de amar, se amo, mas só se um dia amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário