segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quando uma mulher diz gostar

Quando uma mulher diz gostar

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada 

P.S: Um dia ela pode cansar....

Penso que é preciso acreditar quando uma mulher diz que te quer, diferente dos homens que gostam de aventuras, as mulheres, algumas, as sinceras, preferem sentir coisas, preferem sentimentos, gostam de romance e história, de amor e paixão.

Quando uma mulher diz, te quero, acredite ela não diria isso se não fosse real e sincero, ela deseja realmente, ela não irá olhar pra você se não gostar, não irá falar de você se não pensar em você.

Mulheres sabem fingir umas com as outras, sabem mentir, disfarçar, enganar, trair, mas sabem mais forte ainda gostar, sentir e amar, e se ela gostar de você, ela gostará de você, e irá gostar.

É preciso confiar e acreditar, pois não importa a marcação que você faça, a desconfiança que tenha, a insegurança e o ciúme que venha a sentir, se ela não gostar de você, você perceberá, se for sensível.

Um homem pode trair uma mulher por trair, pela sensação de ainda ser gostoso e poder ficar com outras, poderá ficar com outra mulher sem mesmo gostar e nada sentir, só pela sensação, pelo prazer, acredito, e quero acreditar, que uma mulher não fará da mesma forma, se não por vingança, ela não ficará com outro se não gostar.

Uma mulher, penso, só irá trair se sua relação, seja namoro ou casamento, se e quando não for mais a mesma coisa, se ela não sentir mais nada, verdade que, de outra feita, poderá apenas fugir da monotonia, mas mesmo assim, não ficará sem sentir, sem emoção, sem vontade, sem prazer, é preciso um motivo para tanto.

Ela não diz gostar se não for verdade, não diz que está apaixonada se não pensar em você mil vezes por dia, não falará em amor se não sentir que você é especial, único e que você é pessoa que ela mais quer e deseja no mundo.

Sim, o desejo pode acabar, a vontade parar, o sentimento terminar, ela até mesmo poderá cansar, mas isso dependerá muito de você, se uma mulher diz gostar, espera que seja entendida, que seja aceita e retribuída da mesma forma.

Homens frios e indiferentes serão deixados, já disse e vou repetir, uma mulher não quer, nem precisa de muito, um elogio, um carinho, atenção, companhia, boas risadas, paixão, afeto, calor, podem fazer com que o sentimento seja eterno, que permaneça, que aumente, que se torne vivo sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário