quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sempre será você

Sempre será você

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (10-09-1014)


Nossa imaturidade nos separou, agora somos duas bocas mudas, dois lábios secos, sonhos despertos, esperanças desperdiçadas, vontade silenciada, desejo desencontrado, loucura descontrolada,  vidas separadas, somos apenas o que um dia fomos e agora não seremos mais, não haverá retorno, volta, caminhar a ser percorrido de forma contrária, estamos perdidos no caminho de volta, quando ninguém se perde, nos perdemos, não cruzo mais com o teu olhar, não percorro o teu destino, não planejo mais te encontrar, não ando pelas tuas ruas, não me encontro nos mesmos lugares, evito a ti, não quero mais as tuas palavras, já tenho os teus silêncios, não temos mais o tempo, o infinito da nossa esperança, a alegria da nossa companhia, o prazer dos nossos encontros, a vida da nossa empatia. Fim, do fim pulamos para início de outro novo momento de nossas vidas, o recomeço de um caminho, novas paixões, outros sabores, novas ilusões, nos prenderemos ao que ficou, passou, aconteceu, saudades brandas, boas lembranças, o primeiro beijo, a emoção do primeiro toque de nossas mãos, o selo do nosso amor, os avanços que galgamos em tão pouco tempo de tão intenso que éramos, da confiança que tínhamos e do medo que nos controlava, agora, penso, lembro, muitas vidas vivemos, muita coisas “coisamos”, muito tínhamos a sentir, lugares que gostaria de te levar, nossos sonhos, nossa vida, teus olhos em mim, nada mais queria ter, agora, aqui, em mim, sinto, sensíveis emoções, riscos felizes, segredos guardados, o maior das nossas vidas, o melhor, a coisa eterna que ficará em nós e que nos servirá de riso um dia, num futuro não muito distante, talvez já hoje, agora, você aí rir daquilo que vivemos, provamos, sentimentos, gostamos, realizamos, vivemos, agora só temos, penso,  a certeza de que deveria ter sido sempre assim, temos agora o passado fruto de um presente que era bom e de um futuro repleto de dúvidas e esperanças, esperança de que o melhor de nós ainda estaria por vir, para vivermos, que iríamos viver, sentir, ser, ter. Agora dispenso meus motivos e aceito a minha realidade, meus sentimentos realizados e não mais possíveis, nego argumentos e apenas prefiro calar, me perco em sentimentos e coisa tolas, só me encontro em ti e ao que era contigo até ontem, até o amanhecer de ontem, até muitas horas depois do que éramos ontem. Espero em vão a tua presença constante de todos os dias, em vão, os dias se foram, a companhia também, as horas passam, junto com elas os teus olhos, o teu amor, o teu gostar. Ecoa ainda em mim as tuas palavras, de que nunca iria me deixar, que sempre ficaria ao meu lado, comigo, em mim, que seria minha, eternamente, que estaríamos juntos, palavras, o amor não termina, acaba, encerra, os sentimentos são eternos, a vida é que chega ao fim, a paz não dura, como disse o poeta, tristeza não tem fim, felicidade sim, penso que talvez estivesse enganado, fui feliz com você, era feliz, sou feliz, serei feliz, o que vivi ao teu lado poucos têm o prazer de viver, só por isso a vida já tenha valido a pena, só por isso, por te encontrar, por te provar, por te sonhar, já tenha encontrado o meu sentido em viver, de viver, sempre foi você, sempre será você, sempre é você que me desperta sonhos, me encanta, me provoca esperança, que causa amor, me faz sentir paixão, dor, saudade, alegria, vontade, desejo, paz, raiva, liberdade, é você, pra você, de você, com você, em mim que vivo e quero para sempre estar, como você ficará em meu coração para todo o sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário