segunda-feira, 9 de março de 2015

Adoro mulher com roupa de dormir

Adoro mulher com roupa de dormir

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (09/03/2015)

Nada mais encanta do que ver e admirar uma mulher com roupa de dormir, shortinho básico, camiseta rosa, de preferência do Mickey Mouse, do Pernalonga ou das Meninas Superpoderosas, é um cena épica, linda, encantadora, me deixa sem ação, só sei olhar e sorrir. Me sinto realizado.

Namorada que veste a camiseta do namorado também me fascina, seduz e apaixona. Não existe nada mais lindo que ver uma mulher dormindo, parada, calma, quieta, simples, perfeita, cheirosa, natural, comum, maravilhosa com a sua camisa, blusa, é como se ela dissesse, sou tua, eis me aqui. Encanta.

É na hora de dormir que a gente se despe de todos os nossos sentimentos.  Quando aliviamos o pensamento e serenamos as emoções para relaxarmos, quando permitimos o sono chegar, deixamos a discussão para o outro dia, abdicamos da disputa, só almejamos paz e sossego, quando nos encontramos com nós mesmos e estamos carentes do outro que amamos.

É nessa hora também que estamos carinhosos e afetuosos, um abraço na mulher que amamos é mais gostoso, o beijo tem mais sabor, é o momento de maior ternura do dia, quando amamos sem pressa, apreciando o momento, sentindo o prazer, vivendo a hora, como se fosse a única vez.

Adoro quando a mulher que se perfuma pra dormir, recém saída do banho, passa cremes, penteia o cabelo, adoro o beijo com gosto de creme dental, a pele cheirosa, o cabelo macio, o cheio de roupa limpa, o quarto a meia luz, ela se joga sobre você e te abraça com força, com vontade e desejo.

Adoro mulher dengosa que te empurra da cama, joga as penas em cima de você, briga com você pelo melhor lugar, defende que quer dormir perto da parede, ou do lado esquerdo e que você não diga nada, aceite e pronto, dói menos, caso contrário vá dormir na sala, no sofá ou na casa da sua mãe.


Aprendi a gostar de mulheres afetuosas, carinhosas e meigas, que sabe te fazer companhia, ter o que deseja de forma sutil e sedutora, sem precisar de jogos e mentira, sem precisar fazer chantagem, só mesmo a troca de carinho e dengo, adoro mulher que cobra atenção, carinho e termina por dizer, preciso de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário