segunda-feira, 23 de março de 2015

Quando chove, é você quem chove em mim

Quando chove, é você quem chove em mim

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (23/03/2015)

Quando chove penso em você, ouço o som da chuva caindo no telhado, sinto o cheiro da terra molhada, do mato verde, o ar frio e leve correndo pelas ruas, me levando até você, o pensando dispara e te encontro dentro de mim, onde você já faz morada há tempos. Quando chove eu penso apenas em ficar contigo, esqueço de tudo para lembrar de você, penso no silêncio e em como gostaria de está ao teu lado, aqui, mais uma vez,  ouvindo a sua voz, sentindo a sua respiração, de outra vez, e vezes, penso, loucamente,  em sair no meio da chuva e te chamar pra dançar, te beijar enquanto a água caísse sobre nossos corpos ou apenas te abraçar e te proteger do frio, sair caminhando pela cidade, sem destino, soltos e livres, sem medos de olhares alheios e outros, vivendo a nossa vida, e iríamos, brincar de barquinho nas águas que correm e descem pelo meio fio, voltar a ser criança, te fazer sorrir, tomar banho no meio da rua e gritar de alegria. Quando chove, penso em nós dois tomando café, nos olhando, sorrindo, você reclamando de mim, me pedindo para parar de te olhar, nossas mãos cruzadas, juntas, untadas, firmes, macias, seguras, próximas, coladas, grudadas, apertadas. Quando chove, quando estou sozinho aqui, em casa, comigo, penso no quanto será bom abrir um vinho e esquecer o mundo lá fora, ficar apenas eu e você, a esperança que a chuva trás lá e o nosso amor aqui dentro acontecendo, conversa pequena, sorriso meigo, som a chuva, nosso cheiro misturado, meu corpo no teu, teu gosto no meu. Quando chove, penso que a gente seria mais feliz se estivéssemos sempre juntos, sem brigas, sem ciúmes, dedicaria minha vida a tua, seria como a chuva que vem trazer vida, te faria feliz. Quando chove, penso em você, como clichê ao que sou todo dia acometido, como uma história que se repete, não termina, mas sempre recomeça, está aqui, dentro de mim, acontecendo sem parar, meu maior vício. Quando chove, quando chove, quando chove, quando você chove em mim, nos meus pensamentos, emoções, nas minhas ideias, nos meus sentidos, é você caindo em mim, por mim, de mim, é você a minha chuva, minha alegria, “meu amor, cadê você, eu acordei, não tem ninguém ao lado”, cantou Adriana Calcanhoto, quando chove, me sinto assim, preciso acordar e ter você ao meu lado, mas vivo como alguém que espera sempre chuva, para quando chover. Quando chove...

Nenhum comentário:

Postar um comentário