sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não suma, sub entendido: estou gostando de você

Não suma, sub entendido: estou gostando de você

Ronaldo Magella

Aprendi com o tempo que as mulheres têm códigos para se fazerem entendidas.

Nem todas são tão diretas, claras, alguma são sempre mais sutis e leves, querem que você perceba e entenda o que elas querem dizer, estão sentido, querem demonstrar.

Mulheres não gostam de homens diretos, gostam de envolvimentos, são mais simpáticos e atraentes aqueles que parecem não ter segundas intensões, que parecem distantes e distraídos, claro, há sempre as suas exceções, de outras feitas, há aquelas que gostam de pegada e atitude.

Mas, em particular, confesso, se fosse uma mulher, iria preferir algo natural a algo forçado.

É conversando, no diálogo das horas e dos dias que o sentimento vai desabrochando, acontecendo, cedendo lugar as outros pensamentos e a pessoa com quem estamos ali todos os dias vai preenchendo os nossos sentimentos, sendo o alvo da nossa atenção, consumindo as horas horas.

Sempre que isso acontece comigo, quando estou com alguém, conversando, e nunca sei qual é o passo seguinte, se devo ficar na minha se devo avançar, quando estou perdido entre manter a amizade ou arriscar uma paquera, que tento ficar a atendo aos finais.

Sei quando uma mulher está querendo algo além da minha amizade quando ela me diz, não suma. É o sinal, é o ponto, é a deixa para, fique aqui, estou gostando de você.

É o ponto, o momento no qual ela quer se fazer entendida, o recado está claro, a nossa conversa está boa, estamos nos entendendo, vamos continuar, estou encantada por você.

Agora não se precisa de mais nada, a chave foi oferecida, é abrir e entrar, se possível, pra nunca mais sair.





Nenhum comentário:

Postar um comentário