terça-feira, 23 de junho de 2015

Sou a mulher da relação

Sou a mulher da relação

Ronaldo Magella

Não sei virar a página, sofro. 

Minhas relações duram além, terminam, pra elas, ficam, pra mim. 
Intenso, me apego fácil e não desapego. 

Não sei esquecer, tento, mas não consigo, carrego comigo, o pensamento pesa, a lembrança chega, o frio sobe pelo corpo, mas já não choro mais, pelo menos. 

 Uma amiga já havia me dito, cara, seu problema é que você é a mulher da relação. 

Sou eu quem lembra as datas, sou eu quem escreve longos textos de amor, sou sensível demais. Sou quem sofro quando tudo termina. 

Outra amiga me disse que achava raridade alguém sensível assim no mundo de hoje, no entanto, não acho que isso seja bom, talvez pra ela, pra mim, não, sofro. 

Com o tempo você aprende a ser melhor pra si mesmo.

 Não se maltrata tanto e entende que tudo passa, não há dor que não se cure, amor que não se esqueça, lembrança que não se apague, saudade que não morra. 

A vida segue, alguns amores ficam, outros chegam, suas lágrimas secam, seu sorriso brilha.

Sempre há alguém querendo atenção, carinho e amor.

Estou melhor, pelo menos isso, a página ainda não vira, mas não releio mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário