segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha paixão embutida

Minha paixão embutida

Ronaldo Magella

Ela não sabe, mas gosto dela. É a minha paixão embutida. Só eu sei, como diz a música, e nem as paredes confesso.

Gosto quando ela me olha e sorrir pra mim, quando fala meu nome e me conta suas histórias e sentimentos. Não fico triste, o meu amor não é possessivo ou ciumento, algo utópico e platônico.
Acho-a madura, mas ela me diz não ser, diz que tem atitudes infantis, não se acha bonita e tem sonhos, viver um grande amor, uma paixão, viajar, conhecer o mundo.

Ela não diz, mas é uma sonhadora, mas sonha com os pés no chão, não se deixa levar pelas suas emoções, a razão fala mais alto. Outro dia ela me ajudou, sem o saber.

Ela me disse que, quando a alguém não a quer, que se dane, segue em frente. Li aquilo mil vez e pensei, também posso fazer o mesmo, que se dane que não me quiser.

Ela não tem medo da solidão, é firme, discreta, alta, linda, bela, culta, inteligente e interessante. Gosto dela. Ela não sabe. Até hoje.

Outro dia me disse que estava observando alguém. Achei lindo. Ela não é de se expor, ela olha de longe, sente por dentro, espera amadurecer o sentimento, como se esperasse o momento certo para sorrir ou falar, viver ou seguir, como a fruta que espera ter o sabor que a torna especial.

Sim, ela é especial. Como diz a música do Nando Reis, como pode o homem ter ido à lua e ainda não ter o endereço dela? Talvez ela assuste os homens, ou então, os faz se encantarem demais antes do tempo.

Tempo, ela precisa de tempo, se alguém algum dia a conquistar, precisará de tempo. Tempo para conhecê-la, para esperar o tempo dela, o tempo da entrega, da saudade, do sentir, da paixão, do amor.

E quando ela amar, sim, será de verdade, intenso, forte e verdadeiro, como ninguém jamais antes amou. Ela terá todos os desejos e sonhos do mundo, todas as vontades e ofertará seu melhor sorriso, seu cheiro mais gostoso, seu beijo mais longo.

Como sempre digo, ei, quem será o sortudo que irá te prender? Ela rir e pergunta, sorte? Digo sempre que sim, mas na verdade, quero dizer, quem será o homem especial que irá te encantar e te fazer sentir algo como você nunca antes sentiu?

Como meu amor é desprendido, espero que ela me faça inveja e me conte se dizendo apaixonada, não irei gostar, mas vou disfarçar. Agora ela já sabe que a admiro, venero e tenho sentimentos por ela, melhor, pelo coração dela, pelo que ela tem em si, por dentro, pelo que ela é.


Ela é incrivelmente especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário