quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quando ela se divide comigo

Quando ela se divide comigo

Ronaldo Magella 09/07/2015

Adoro quando ela toma café no meio da tarde e diz lembrar de mim, “café, não tem como não lembrar de você”, como se cantasse aos meus ouvidos, estou dividindo meu dia com você, meu pensamento te busca e te encontra, você já faz parte do meu dia.

Gosto quando ela fala de si, das coisas, da vida, da solidão que sente pela noite ao chegar em casa, e me diz precisar de alguém pra dividir a vida, os sonhos, que quer voltar a viver, se sentir viva e realizar seus planos, e logo, muda de assunto,

“só você pra me fazer cometer essas loucuras Ronaldo”, e sorri, como se me mandasse um beijo dizendo, gosto de você chato.

 Gosto quando ela me conta do seu passado e me diz que sou o futuro dela, apensar do medo, da insegurança, dos desafios, apesar de saber que não é o momento, mas que também não quer me perder, como se dissesse baixinho, “espere por mim, gosto de você, vamos acontecer, não posso mais perder você, agora será pra sempre”.

Gosto quando ela me avisa que está saindo de casa e quando chega ao seu destino, quando me conta sobre o seu dia e quando passa em frente a minha casa só pra me olhar, me ver. Gosto do seu sorriso quando ela está comigo, parece boba, feliz, sorriso de criança, de felicidade, meigo, carinhoso, sincero, de um sentimento bom.

Adoro quando ela diz que não é a mulher que procuro, digo-lhe que não procuro mais, já encontrei, e que se ela ainda não percebeu, olha-se no espelho e vai achar a mesma pessoa que eu encontrei pra gostar e ficar junto.

Meu dia fica mais completo quando ela se divide comigo, as horas passam mais leves, o tempo fica mais sutil, a vida tem mais cor, o mundo parece melhor e mais bonito. Que ela não se esqueça de se dividir comigo e mais ainda que se complete ao meu lado, se some, multiplique e siga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário