quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mulheres esperam um pouco de atitude

Mulheres esperam um pouco de atitude

Ronaldo Magella 16/07/2015

                Volta e meia os meninos discutem a mesma coisa, como tal garota, mulher, bonita, óbvio, resolveu ficar com alguém, um cara, que pra eles, os meninos, não tem nada de extraordinário, nem é rico, nem bonito, nem inteligente, nem interessante, nem muda de cor.

                Acredito que quando se começa essa discussão se esquece de pensar e refletir sobre o que uma mulher realmente deseja de homem, se pensa que elas querem sempre as mesmas coisas, dinheiro, beleza, popularidade, que sempre vão preferir o cara mais bonito, com mais recursos e o mais popular, claro, não podemos negar que de fato há alguém queira isso pra si, mas ainda acredito que nem todas seguem o mesmo padrão.

                Os meninos reclamam, mas eles esquecem que nunca tiveram coragem de procurar a mulher dos seus sonhos e desejos, ao contrário do cara que eles acham que não tem nenhuma qualidade para ficar ou namorar a garota com quem ele está no momento, mas talvez o cara, esse cara, que pra muitos seja um tipo muito sem sal, foi o único que teve a coragem de arriscar tudo, para ganhar ou para perder, e acabou ganhando.

                Uma atitude muda tudo, faz a diferença, mas penso que só isso não basta, é preciso mais, envolvimento, empatia, paciência, tempo, dedicação, leveza, humor e vontade, acredito que as mulheres precisam disso, alguém que tenha iniciativa, que a envolva, que provoque arrepios, sorrisos, que a faça se sentir viva, faça suas pernas tremeres, deixe seu rosto ruborizado e a faça sonhar e pensar em uma vida melhor.

                A proximidade ainda é uma das melhores formas de conquistar alguém. A experiência mostra que as pessoas costumam se envolver com quem está próximo, quando passam a conhecer melhor a pessoa, conviver, admirar, conversar, prestar a atenção aos detalhes, isso pode iniciar um processo de admiração, simpatia e terminar num envolvimento.

                A maioria dos homens é apressada, o tempo das mulheres é outro, elas precisam de segurança, confiança e certezas, atitudes e ações, palavras e gestos, elas gostam do processo da relação, os homens gostam da conquista, enquanto as mulheres gostam e preferem o meio, os homens querem o fim, daí talvez a pressa.


                Sempre que vejo uma mulher bonita com um cara que, aos meus olhos e dos meninos, não é um primor de beleza, busco sempre pensar nas qualidades do sujeito, o que ele fez ou tem que os outros não tiveram paciência pra fazer nem demonstraram, sempre penso que o cara talvez não seja o mais bonito, nem o melhor partido, mas foi o único que conseguiu tocar um coração onde ninguém mais teve acesso ou penetrou e isso contou e foi tudo que ela sempre quis de alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário