sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

“Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”


“Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”

Ronaldo Magella 26/02/2016

Gosto de quem se interessa por mim
O amor nasce do cuidado
É a segurança que nos faz ficar
Protegido me sinto melhor
A paixão nasce da admiração
E a gente admira quem gosta
E gosta de quem admira
Dispenso a indiferença, a falta de atenção
Quem não me tem cuidado, não merece meu carinho
Ganha meus beijos quem pede meus abraços
Nos meus braços ganha beijo
Segue comigo quem gosta de mim
Fica perto quem se sente bem
O desejo nasce da vontade
Quem tem vontade de mim me acha
Encontra, vem, chega, bate na porta
Invade, se faz notar,
Entra, se acomoda, fica, se realiza.
Quem me quer aparece, se mostra
Se faz ver, perceber
Quem não me sorrir não me faz chorar
Quem não me quer, não me faz falta



Nenhum comentário:

Postar um comentário