quinta-feira, 28 de abril de 2016

Amores de ontem, de hoje e de sempre

Amores de ontem, de hoje e de sempre

Ronaldo Magella 28/04/2016


Nem sempre amar é claro. A gente ama e isso talvez baste. Ou não. Sentimentos fortes, intensos, trancados. Guardados. Silenciosos.  Nem tudo a gente conta, revela, deixa vir a luz, deixa transbordar. Algo que ninguém percebe, acha, encontra, mas que acontece dentro de nós,  nem mesmo quem a gente gosta vê o que a gente sente. Bom, ou ruim.  A gente se apaixona, gosta da pessoa, quer tá perto, olha as fotos, curte os momentos, sorrir com a vida dela, ela nem sabe, desconfia, pressente o que a gente está a sentir, sentiu ou sente. Nem todo amor é transparente, nem todo gostar é livre, nem todo sentimento é expresso, nem tudo que a gente vive precisa mostrar, dizer, nem tudo que sentimentos falamos, mas demonstramos, pelo olhar. Se te olho, e se te olho com carinho, é gostar, é amor. Meu olhar vê em você coisas que meu coração sonha, coisas que a minha alma deseja, que o meu corpo reclama, mas isso guardo em mim. Alguns amores, algumas paixões, alguns sentimentos são como sonhos, acontecem, a gente nem sabe ou pode descrever o início, quando tudo aconteceu, quando se percebe já estamos no meio de tudo, chegando ao fim, acordando. Amar é algo estranho que nos acompanha, um sentimento bom, mas com uma pontinha de tristeza, pois todo amor gosta de amar e ser amado, gosta de ter e ser tido, gosta de pegar e ser pegado, gosta de ir e receber de volta e nem sempre isso é possível. Se te guardo o que sinto, vivo, é por saber que tu não sentes o mesmo, fecho-me, deixo-me aqui, sozinho, sentindo, até um dia tudo passar, até um dia tudo acaba, até um dia tudo morrer, mas os amores são eternos, vivem em nós, minto, se disser, ao dizer que já não sinto nada, que tudo acabou, minto, se disser que não te espero, a verdade, a única, é que alimento uma coisinha pequena, minúscula, pouca, chamada esperança, esperança de que um dia você possa também despertar algo por mim, como um dia algo em mim de você nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário