terça-feira, 5 de abril de 2016

Tô na fase “quero um relacionamento sério”

Tô na fase “quero um relacionamento sério”
Ronaldo Magella 05/04/20016

Foi o que uma amiga me disse hoje cedo, Ronaldo, cansei, estou abusada, quero agora algo mais sereno, tranquilo, gostoso e lento, estou na fase de querer um relacionamento sério.

A paixão é rápida, o amor devagar, a gente se apaixona rápido, mas demora pra amar, é fácil gostar de alguém, mas é difícil entender, aceitar e compreender uma pessoa, e isso se chama amor, a paixão nasce e morre, ligeira, o amor precisa de tempo pra nascer, crescer, desabrochar, dar frutos, é uma construção, primeiro você tem o desejo, faz ação, planta e espera o tempo certo, tudo acontecer, a natureza fazer a sua parte.

Chega um momento na vida que a gente cansa das paixões e prefere os amores, troca as luzes das festes pelo escurinho do cinema, o silêncio de uma casa quentinha ou fria, a paz um filme com uma pizza, uma boa música acompanha de um vinho e uma boa conversa com alguém interessante.

Uma hora você olha pra si e vê que precisa mudar, cansa das mesmas coisas, da rotina, do dia a dia, dos mesmos lugares, agora, você quer algo novo, diferente, até, quem sabe, talvez, a monotonia de um amor lento, mas aconchegante.

Minha amiga me conta, quero conhecer pessoas novas, me apaixonar, ter emoções, pensar em alguém, esperar alguém na minha vida, ser de alguém, estar com alguém, chega uma hora que você cansa de ser de muita gente e não ficar preso a ninguém, de mudar de pessoas e ter que enfrentar todo final de semana os jogos de conquista e sensualidade só por uma noite, cansei, quero estabilidade emocional.

Liberdade é bom, mas tem gosto de solidão, prefiro ser livre me prendendo a alguém, por isso, compartilho do sentimento da minha amiga. Chega um momento na vida que você prefere apreciar a vista, a paisagem, do que só apenas chegar ao destino, é quando a viagem é mais gostosa, quando você se prende aos detalhes, ao que tem e não ao que passa.

Quero estar nos braços de alguém, ter uma música em comum, morrer de rir juntos, viajar pelo mundo, comemorar dias, datas, momentos, ir festas juntos, ao cinema, acordar com um beijo, dormir abraçado, gostar por gostar, sentir saudade, falta, querer estar perto, junto, como ela disse, estou, também, na fase de querer um relacionamento sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário