segunda-feira, 25 de abril de 2016

Melhoro sempre no final

Melhoro sempre no final

Ronaldo Magella 25/04/2016

Meu começo é sempre sem graça, confundo as palavras, tropeço no momento

Quem me tem paciência me terá melhor, meu início é um desastre

Nunca sei começar, sou atrapalhado, digo o que não deveria, faço o que não poderia

Faço piadas sem humor e humor sem graça, canto desafinado e desafino o canto

Mas tenho solução, o tempo é o remédio, a paciência a dose, a recompensa vem ao final

De quem lá me chega.

Sempre melhoro no final, não é que escondo o melhor pra o fim, é que sou gente e gente melhora com o tempo

Gente amadurece, gente cresce, gente aprende, gente é sempre bom no final, é mais gostoso, mais doce, terno, singelo, melhor ao fim

Quem se acostuma comigo aprende a gostar, quem aprende a gostar deseja ficar, quem fica foi por que aprendeu a amar.

Meu começo é sempre ruim, chato, sou um idiota no início, um lugar comum no meio, uma surpresa no fim

 Daqueles livros que o autor pede pra deixar logo na primeira página

 Mas se você conseguir ir adiante, passar pelo meio e chegar ao fim, terá uma linda história.

Se me lagar no início, não me conhece

Se me deixa no meio, não encontrou os motivos

Se chegou ao fim, tem suas razões.

Quem chega ao fim suportou meus abusos, entendeu minhas crises, superou meus tormentos, venceu meus dias ruins, deixou minhas dívidas, perdeu o medo.


Melhoro sempre no final, mas ninguém ainda entendeu isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário