segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A falta de habilidade dos homens com as mulheres

A falta de habilidade dos homens com as mulheres

Ronaldo Maglla 14/11/2016

Não é possível agradar uma mulher, jamais. São pessoas, seres, gentes, insatisfeitas por natureza e destino.

Um amigo me conta, estava tentando ser agradável, ajudando na organização da festa, meio estilo homem, desastrado, desajeitado, penso, então, a esposa olhou pra ele disse, melhor seria você bem longe daqui, você só atrapalha.

Ele parou, suspirou, soltou o que estava fazendo e resolveu sair de cena, tomar um ar e voltar mais tarde.

Melhor não comprar briga nessas horas, uma palavra solta, nunca mais se esquece, o silêncio, em brigas afetivas, é sempre o melhor caminho, o que se diz se torna eterno, fica gravado, e claro, será lembrado em uma outra oportunidade.

Pela noite ouviu queixas, segundo ele, ela reclamou, dizendo que ele saiu pra não fazer nada, tanto trabalho e ele deixou-a sozinha arrumando tudo. Ele, claro, ficou sem entender. Afinal, era pra eu sair ou ficar? Eu ajudo ou atrapalho?

Na dúvida, é melhor ajudar, mesmo atrapalhando, acho que seja isso que elas esperam.

Lembro dessas postagens que se publica nas redes sociais, que sempre dizem, mulher diz sim, querendo dizer não, ela te manda embora, querendo que você fique, ela diz que não querer, torcendo para você insistir mais um pouco.

Comprovo isso na prática. Certa feita, de paquera com uma menina, ela me disse que iria resolver algo e voltaria logo pra continuar a conversa, demorou dois dias, não a procurei, esperei ela voltar, conforme ela disse que faria.

Depois de um certo tempo ela apareceu do nado reclamando, dizendo que eu não havia procurado, que não tinha interesse, que sumi, claro, apenas lhe disse que estava esperando por ela, já que ela havia garantido que voltaria. 

Ela me disse que sumiu para perceber o meu grau de interesse, a minha vontade, se eu tinha mesmo disposição para me relacionar com ela, no fundo ela queria que insistisse.

Em outra oportunidade, fiquei com uma garota, achei melhor ser educado, parcimonioso, não avançar os sinais, era o primeiro encontro, pensei, vou devagar.

Ao chegar em casa mensagem dela no celular, reclamando, me disse, pensei que você tivesse mais vontade de ficar comigo. Entendi o recado. Ela esperava mais, muito mais de mim. Errei, errei feito, errei rude.

Outro dia, outra oportunidade de mostra minha falta de habilidade, nova tática, mais ousadia, mais insistência, incisão.

Sai com outra mulher, pensei comigo, vou chegar junto, mostrar pegada, acelerar, fazer diferente, e, claro, não deu certo, ela reclamou, ei meu amigo, calma aí, vamos com calma, num é assim não.


Não é possível saber o que elas querem, vai muito do momento, da oportunidade, não existe mulher fácil ou difícil, depende muito da oportunidade e da companhia, já homem sempre é fácil, sempre diz sim, sempre quer, qualquer mulher faz um homem de trouxa, de idiota, e todo mundo sucumbe aos encantos de uma mulher, homens são frágeis criaturas idiotas e imaturas, infantis, vítimas do próprio desejo, cultivam sempre os mesmos sonhos de quantidade e tamanho, fazem tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário