segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ela continua online

Ela continua online

Ronaldo Magella 21/11/2016
Odeio redes sociais.

14:40 foi a última vezes que ela entrou, me informa o WhatsApp, sou inseguro, penso besteira, estamos brigados, ela passa muito tempo online, são os grupos, ela diz, ninguém tem tantos grupos assim, odeio grupos, só falam merda.

Ela me trai, tenho certeza, conversa com outros, estamos brigados, resolvi terminar, não suporto redes sociais.

Há muita gente idiota online, todo mundo é feliz, engraçado, certinho, odeio, todo mundo odeia a segunda-feira, mas todo mundo deseja uma ótima semana, odeio a hipocrisia das redes.

Vasculho as redes sociais dela, sim, terminamos, não quero mais, mas gosto de ver, sinto falta, saudade, a ausência dói, essas porras todas juntas que se se tem quando se gosta de alguém.

Odeio gostar de alguém.

Vejo-a online, passo horas com o celular olhando-a online, não falo, ela sai, volta, entra, está online, penso besteira, penso demais, mas acabou.

Ela continua online. Saiu. Voltou.

Canso, desisto, saio. Não esqueço. Fico esperando ela falar. Silêncio.

Ela nunca mais falou comigo, depois da nossa última conversa, sim, brigamos, não nos falamos mais, acho que ela já tem outro.

Ela está online. Deve está se encantando por algum idiota aí com fotinha bonita e papo cheio de emoticons. 

Vejo quem curtiu as fotos dela, são mais de 500 curtidas, olho todos os perfis, alguns são suspeitos, outros acho que ela não teria interesse, internet é terra de ninguém. Foda-se, não quero mais isso.

Ela diz que me ama, pra eu ter segurança, me garantir, enquanto ela fica online. Não dá, não rola, chega.

Quem ama não fica online.

Quem desliga o Wifi e vai dormir. Pronto, falei.

É isso, eis a prova maior do amor dos novos tempos modernos.

Sou ciumento, nunca disse a ninguém. Digo agora.

Quem é que tem segurança nessa droga de universo digital e líquido?


Não importa. Melhor deixar pra lá. Ela continua online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário