segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Amar quem te odeia

Ame quem te odeia, é desconcertante

Ronaldo Magella 19/12/2016

Não há nada mais desconcertante do que gostar de quem não gosta da gente.

Simpatizo com as pessoas que não gostam de mim, tenho carinho por elas, afeto.
E acho engraçado.

Penso, como alguém que nunca falou comigo pode não gostar de mim? Acho interessante.

No fundo a pessoa espera que eu seja como ela gostaria e como não sou, ela não gosta de mim, ela não sabe me aceitar como eu sou, por isso me suporta.

Nada mais angustiante do que odiar alguém e ela te retribuir de forma contrária, com amor.

Desarma.

Quando alguém não te suporta e você revida da mesma forma, apenas estará ensejando argumentos para alimentar o sentimento negativo que ela nutre e tem por ti.

Aos meus críticos a resposta é sempre a mesma, o silêncio.

Não me dou o trabalho de rebater ou criticar de voltar, sei que um dia eles cansam, não tenho energia para acusações ou discussões sem fim.


Não é fácil, muitas vezes a gente até tem um sentimento contrário contra alguém, mas a gente guarda, não fala, um dia passa, a gente esquece, a vida segue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário