quinta-feira, 10 de março de 2016

Não mudei o amor, apenas o endereço


Não mudei o amor, apenas o endereço
Ronaldo Magella 10/03/2016

Ainda mando flores, pra outro endereço
Ainda amo, da mesma forma, do mesmo jeito
Ainda quero e gosto, com sempre quis
Só mudei a pessoa.
Ainda beijo, só errei a boca
Ainda abraço, agora, outros braços
Ainda vejo, em outro olhar
A minha felicidade
Ainda vivo, em outra vida
Tenho amor, por outros amores
Não me neguei, me dei
Pra quem me quis
Desisti, ainda insisto,
Só que em que outra direção
Sonho, vivo e sinto, em alguém diferente
Não merece minha ilusão, quem dispensa meus sonhos
Não terá minha paixão, quem não entende o meu amor
Não estará comigo, quem não espera por mim
Não sofro mais por amores passados
Suspiro pelas paixões novas do futuro
Serei completo a quem me completar
Não sentirei falta a quem me causar ausência
Não ficarei pela metade, esperando,
Serei total, como sempre, por alguém
De quem gostar.
Não esperarei, por quem jamais irá chegar
Não terei esperanças por quem me causar dúvidas
Prefiro antes a certeza do carinho do momento
A saudade de um passado que foi bom
Mas que não mais voltará
Ainda penso, mas não sinto mais
Quero o presente vivo, melhor do que um passado
Já morto e findo.
Estou melhor, pra quem me quis ver assim
Para quem me enxerga, pra quem me sorrir
Morri pra o ontem, nasci hoje, quero viver o agora
E ter o amanhã, para sempre amar
Como sempre fiz e farei

Para quem aqui estiver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário