domingo, 6 de março de 2016

Os homens são básicos, as mulheres falsas

Os homens são básicos, as mulheres falsas

Ronaldo Magella 06/03/2016

O universo feminino não é tão honesto quanto o masculino. Nenhuma mulher confia na outra, muitas sentem inveja uma das outras, inveja do corpo, da beleza, da roupa, do homem da outra.

As mulheres competem entre si, falam mal uma das outras, traem umas as outras, e por mais que elas digam que isso não é verdade, ou que nem todas são assim, elas sabem que no fundo, sabem que a verdade é mais ou menos assim, se não for só assim.

Triste do homem que pensar que uma mulher se veste e arruma pra ele, em primeiro elas vão dizer que se vestem pra si, pra se sentirem bem, mas estão também se vestindo para outras mulheres, e isso sim as fará se sentirem melhor ainda se conseguirem pisar na cara das inimigas.

É difícil ouvir de um homem a frase, fulano não se cuida, olha a barriga dele, se o cara tem uma mulher, pouco importa se ele tem barriga ou não, mas já ouvi de uma mulher a reclamação de que certas mulheres não se cuidam e deixam envelhecer antes do tempo, é claro, ela me disse isso pra dizer, eu estou melhor do que elas, pois num fundo ela pouco estava se importando com a aparência das outras, pelo contrário, ainda no fundo ela estava dizendo, ainda bem que estou em forma.

É fácil conquistar um homem, me disse uma amiga. Homens são básicos, não ligam pra sua roupa, aliás, a única coisa que querem é tirar a nossa roupa; os homens são menos traiçoeiros do que as mulheres, os homens não sentem inveja do corpo de outro homem, mas da mulher que está ao lado, quanto mais bonita, mais sortudo será o cara, assim pensam os homens.

E ela me disse mais, pra os homens o que importa são seios, coxas, nádegas, barriga, ter isso é meio caminho para conquistar o mundo e os homens caírem aos seus pés, pouco se importa se uma mulher é burra ou rica, se é pobre ou vulgar, sendo gostosa, é isso que importa para os homens, é ter uma mulher para exibir como troféu aos outros homens, pois eles sabem que é apenas isso que importa, o que realmente causa inveja no universo deles.



Um comentário:

  1. Sendo assim ,sou diferente mesmo das outras por isso q, sou chamada de esquizita .

    ResponderExcluir