segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Deixa ser

Só acontece quando você se permite

Ronaldo Magella 06/02/2017

O amor só acontece quando duas pessoas se permitem.
O amor não entra em portas fechadas, corações lacrados
Janelas cerradas, olhos vendados
Não existe presente para quem está preso ao passado
Não há futuro se você não deixa o presente acontecer
Se não escuta se o outro não fala
Não falo se ela não quer me ouvir
Não se acompanha se o outro não espera
É preciso se permitir, deixar que o outro chegue, entre, invada, fique, goste
Fale, diga, escute, se abra, nos abrace
Como se diz, quando um não quer, dois não amam.
Se num se fechar o outro ficará no sereno
Se eu quero e você quer, cantou Raul Seixas, deixe acontecer
Vamos nos permitir, salve Lula Santos.
Não tenho medo do futuro, nem estou preso ao passado
No presente abro a porta, esqueço o medo, ignoro a insegurança
Amar não é pra fracos, é um ato de coragem
Permito me permitindo, permitindo sinto, se sinto acontece
Só gosta quem vai ao encontro do outro
Quem espera não ama, quem fica não ama
Amar é ir, ir de encontro, ao encontro
Quem escolhe não quer amar, quer tirar proveito do outro
Quer levar a melhor, só quer as qualidades, não suportará os defeitos
Quem deixa, permite, que o outro venha, será inteiro
Quem ama as partes não sabe gosta por inteiro
E o todo nunca é fácil
Quem ama o que lhe convém desiste do inconveniente
Quem não respeita meus defeitos não merece minhas qualidades
Quem não sabe me ver chorando não pode gostar do meu sorriso
Só quem suporta o meu pior sabe amar o meu melhor
Quem caminha comigo na imperfeição será feliz ao meu lado quando perfeito eu sou
Quem me abandona no escuro, nem me procure no claro

Quem não se permite pra mim, de mim desiste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário