domingo, 12 de fevereiro de 2017

Jamais morreu


E agora você volta

Ronaldo Magella 12/02/2017

Agora você vem, contudo, pra cima, pra o ataque, agora você vem pra arrebatar, pra viver, agora você quer todos os beijos, todos os abraços, todas as palavras, o corpo todo, vem com desejo, com prazer e um pouco de medo, o coração longe já acelera, só de pensar você já treme, só de querer você já sorrir, e  agora você volta, aos poucos, pequena, simples, devagar, lenta, se chegando, se ficando, cavando, se espremendo, ganhando, abrindo, surgindo, tomando pra si o que sempre foi você, querendo de volta o que nunca quis perder, e agora você volta, quando tudo parecia perdido, sem fim, esquecido, deixado, abandonado, virado, quando era tudo passado, morto e sepultado, enterrado, você me puxa pelo pé, me prende, me arrasta, e agora você volta, esperou o momento certo, a hora exata, o dia perfeito, o momento ideal, o tempo de acontecer, agora você volta pra não mais ir, penso que agora seremos pra sempre, seremos eternos, não vamos pensar, você me diz, vamos viver, sem o depois, por enquanto, é o agora, o que temos, não vamos juntar coisas, espelhar sentimentos, dissecar pensamentos, sufocar a esperança, espantar a razão, nem esperar o futuro, é o momento de esquecer o passado, para ser do presente, é o que você me diz, que sejamos simples, leves, intensos, como um dia éramos, felizes, o resto, bem, o resto, é sempre o resto, você me diz, agora você volta, logo quando meu coração já era mais meu, nem teu, logo quando longe de você estava, saia, iria, logo quando de você não sentia mais falta,  saudade, você volta, e você nem disse que viria, e fico sem entender a sua indecisão, num dia sou seu grande amor, no outro dia não, mas você me corrige, ás vezes, e muitas vezes, é preciso ouvir o silêncio, ver no escuro, entender o que não se sabe, nem precisamos ter para conhecer, muitas leituras são cegas, o entendimento é em alguns momentos emocional, intuitivo, não material, é o que você me diz, penso em você como um novo velho amor, uma alma afim, um coração próximo, uma mente ligada, não perdemos a conexão, apenas estamos com medo de errar outra vez, não deixamos de ter assuntos, apenas estamos com medo de pisar em falso, não mudamos, apenas agora não queremos nos entregar, não deixamos de sentir, apenas não queremos ser fáceis, não queremos que dure, apenas não queremos que acabe, penso em você como uma paixão nova que ressurge para trazer algo já esquecido, para viver algo já apagado, um amor que me dará a oportunidade não me reinventar, me refazer, alguém que chega de mansinho, feito surpresa, para reconquistar, para tudo outra vez viver, e agora você chega, vem, fica, pede, fala, conta, diz, sente, rir, chora, se encaixa, sonha, vive.


P.S: alguns amores não morrem. 

Obrigado por voltar e me aceitar de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário