quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Quando você se divide

Meu reality é você

Ronaldo Magella 01/02/2017

Sento aqui e faço de você meu Show de Truman, a vida que se repete,  o tempo passa e você parece um clichê, deve não ser, como canto o Los Hermanos, mas quem me vê sabe que eu te encontrei, ninguém dirá que é cedo demais....

“Acordo cedo e essa semana está puxada, estou impaciente, sem saco pras redes, ainda saio disso”, uma típica ariana, risos, gosto quando você divide a sua vida comigo, como se me contasse todos os seus segredos naturalmente, e se sem perceber você vai deixando um pouco de você comigo, te observo, como num reality.

Vou carregando suas frases, relendo o seu texto, pensando nas migalhas de ti que são deixadas, palavras, frases, sentidos, e vou recolhendo, seguindo o caminho ao teu encontro sem saber se vou te achar, encontrar ou ficar, mas sigo. 

“Tô morta de fome, hoje essa UEPB me deixou ficar livre mais cedo, vou dirigir, falo já”, você me diz e te consumo, me alimento, como se vivesse pelo que me diz, fala, canta, e aos poucos você vai ocupando um lugar que nem sabes direito qual é ainda, você vai invadindo aos poucos, chegando.

Você se divide e me encanta, se deixa e eu fico, me conta e eu sonho, mesmo rasa, como dizes, as conversas das redes, mas profundo é se dividir com outro, deixar que alguém te acompanhe e fique ao teu lado, veja teu passos, observe a tua rotina, esteja no teu dia,  faça parte da tua história.

“Estou no trabalho e ainda filosofando com você, falar de amor é bom, você é engraçado Ronaldo, figura”, você divide o seu tempo comigo, rasga seus pensamentos, compartilha seus interesses, se mostra, divulga o que pensa de mim, me classifica, rotula, rir, se deixa, como se há muito precisasse de alguém para se espalhar, e me escolheu.

E você se espalha nos detalhes, te observo, te leio, te procuro, te sinto, Freud dizia que a cura estava na fala, na fala há mais, há um pouco do que somos, queremos, do que sentimos, nos mostramos, nos deixamos, nos entregamos, e você me fala e me encanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário