sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Nós somos

Falta mais nós

Ronaldo Magella 17/02/2017

A frase é sua, espero que não se importe que a use.

Toda vez que estamos indo embora e vem aquele beijo de despedida, acontece a mesma coisa acabo sempre com a mesma sensação, de que fica faltando alguma coisa.

Foi então que você disse, falta mais nós, falta mais eu, falta mais você, a gente se completa junto, distante somos falta, longe somos metade, ausentes somos incompletos, sem a gente não somos nós.

(Até já posso ver o seu sorriso ao ler esse texto, já vejo até sua reação me chamando de idiota e bobo, mas uma reação carinhosa, por saber que sei usar as palavras e encontros os sentidos certos para nos descrever).

Foi o que você me disse naquele momento enquanto teus olhos estevam juntos dos meus e nossos corpos, suados, descansavam, enquanto a nossa respiração se encontrava e a gente se falava sorrindo por dentro, abraçados um ao outro, sozinhos e eternos, livres e completos, recém chegados aos mundos e cobertos de felicidade.

E talvez você tenha razão, sempre falta dizer a última palavra, dar o último abraço, te beijar mais, ficar um pouco mais do seu lado, ser teu pra sempre sem precisar ir, sem precisar dizer alguma coisa, sem aquele beijo de despedida ridículo, que deveria ser beijo de até logo, te espero mais tarde, venha cedo, volto logo, vou te esperar.  

Talvez o que sentimos seja fome, um do outro, nos consumimos, nos queremos, nos desejamos, vontade que o tempo não matou, a distância não diminuiu, uma vida e um amor que não encontramos em outros braços, em outras vida, pois vida, só encontro em você, só encontrei em você.


Que bom que voltamos, que você voltou, dizem que amor só existe um, só assim o for, amor só encontrei em você e agora que você está aqui, comigo, espero não faltar mais de nós, mas que sejamos apenas só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário