quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher precisa ter atitude?

Mulher precisa ter atitude?

Ronaldo Magella 30/09/2015

Mulher pode pagar a conta, chamar homem pra dançar, dar em cima primeiro, fazer sexo no primeiro encontro se estiver com vontade?

A discussão parece ser e é interessante, mas as respostas são sempre as mesmas, não pode, pois o cara vai achar que ela é fácil demais.

Isso não tem nada a ver com facilidade, penso antes que tem a ver com vontade e desejo, e as mulheres, igual aos homens, vivenciam os mesmos sentimentos e emoções.
Como sempre, se percebe que a questão não é o que a mulher gostaria, ou o que ela pensa, quer ou sente, mas o que o homem vai achar e pensar dela se ela tomar algumas dessas atitudes.

Ela não pode pagar a conta, o cara vai achar que ela quer ser independente demais, nem pode não pagar, o cara vai achar que é uma mão de vaca, não pode chamar pra dançar, ele vai achar que ela é fácil, mas se ela não chamar, vai perder o cara que é muito mole.  

Ainda haverá no meio da plateia alguém que dirá, isso vai depender muito do homem, só os idiotas pensam coisas e rotulam.

Já tive namorada que ela quem me pediu em namoro e já sai com mulheres que elas pediram para me beijar, e isso não alterou o meu conceito sobre elas e nem o meu sentimento, menos ainda a relação.

As mulheres mais interessantes que eu conheço são as que fazem o que gostam e querem, elas são parceiras, não esperam, perguntam, sugerem, dizem o que gostariam de fazer e não estão preocupadas com o que irão pensar delas, pois elas sabem que elas não são o que pensam delas, elas são o que elas são.

Os homens gostam de mulheres fortes e com personalidade, decididas e seguras, aqui não se fala em querer mandar na relação ou impor sua vontade, mas de ter autonomia dentro dela para decidir e ser respeitada, ser aceita e ter confiança, ter vez e voz, e para isso é preciso uma certa dose de atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário