terça-feira, 20 de agosto de 2013

KD tudo agora

KD tudo agora
Ronaldo Magella é professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, cronista


Se você não está aqui,
Tampouco estou junto de mim
Sigo ausente pela vida alheia tudo ao meu redor
(Jorge Vercillo – Distante)

KD os sentimentos, os beijos, a vida, a música, os livros, os filmes, os vinhos, a poesia, o futuro, o amor,  KD agora nosso corpo colado, junto, nossos lábios molhados, nossas pernas cruzadas, suas pernas sobre as minhas, seu corpo junto ao meu, nossos encontros, nossa vida pequena e cheia, imensa e deliciosa, nossa paixão, nosso Jorge Vercillo.

KD você do meu lado, nossas conversas, nossos sonhos recuperados, nossa esperança alçada outra vez ao nosso mundo, nossas tarde de sol, nossas vidas vividas, nossas afinidades, nossas noites de frio e calor, nossas mensagens, nossa vida, nosso tudo, KD o que éramos, fomos, somos, seríamos, KD você e tudo mais.

KD tudo que éramos, podíamos ser, agora só temos o que não somos, silêncio, ausência, saudade, distância, KD tudo agora que trocamos por nada, mendigos outra vez do amor esperando que a vida nos traga novamente os sonhos perdidos ou que tenhamos a coragem de nos permitir mais uma vez viver.

KD a certeza que tínhamos de que era bom, seria pra sempre, era o nosso futuro, a nossa fortaleza, a nossa base, a nossa referência, era tão bom saber que existíamos KD, era bom saber que estávamos ali e que depois de um dia de trabalho podíamos nos falar, relaxar ao nos encontrarmos, que podíamos conviver e aquilo nos dava uma certeza um futuro bom, era bom saber que num sábado pela manhã ou num domingo tedioso tínhamos a nós para nos completar e transformar a nossa vida para sempre, conversas amenas, sonhos planejados.

KD as nossas viagens, a ânsia de podemos sermos livres e viver o que queríamos, dança na praça (SL-MA), ali, perto do táxi, indo para o shopping, assistir ao seu primeiro filme de terror, foi bom, KD nossas mãos entrelaçadas, nosso caminhar seguro, nossa rede, nossos shows, tudo o que fizemos juntos e o que deixamos de fazer, o jogo, o vestibular, nossa vida KD.


Pela primeira vez na vida KD eu fui para alguém o que eu sempre quis ser, fazer, amar, desejar, fiz o que sempre sonhei em fazer por alguém, me entregar, jantar a luz de velas, vinho, flores, chocolate, cuidar, proteger, sonhar, era viver os sentimentos mais intensos e por isso ainda amo e gosto KD pois você me permitiu isso, alguém que me aceitou como era, com as minhas dificuldades, acho que você gostou da minha alma, esqueceu meu rosto, não ligou pra o meu corpo, viu o meu coração, amou minha essência, quis meu conteúdo, assim como também amei e amo aquilo que você tem de melhor, você KD, e por isso, por essas e outras não é fácil esquecer. Ainda gosto e muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário