segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mulheres adoram homens engraçados

Mulheres adoram homens engraçados

Ronaldo Magella – jornalista

As mulheres preferem homens engraçado, leia-se, inteligentes.

Saber fazer alguém sorrir denota inteligência, logo, se você é engraçado, não escrachado, mas com e de bom humor, você deve ser alguém inteligente.

Pessoas divertidas são mais atraentes, simpáticas, extrovertidas, é gostoso rir, logo, se alguém me faz rir, quero eu estar perto, por perto, bem perto.

O riso nos prende, nos envolve, lembramo-nos da pessoa que nos faz rir com carinho, de forma terna, meiga, e claro, é a primeira que convidamos, por saber que o momento será gostoso.

Quem torna nossa vida agradável tem a nossa atenção, ganha a nossa simpatia, merece o nosso apreço, leva a nossa companhia.

Uma pesquisa mostrou que elas sentem maior atração por pessoas engraçadas, para os homens, o risos, ser engraçado, é uma arma de sedução, talvez até maior do que a própria beleza, o corpo, o sexo.

O riso tem o seu charme, o humor é algo inteligente, rir tem seu tom sensual. Se alguém, uma mulher te chamar de engraçado e disser que está rindo litros e algo ao seu lado, ela está gostando de conversar com você. Isso é um bom sinal.

Nada de piadas idiotas ou comentários ridículos. Elas gostam de descontração, de momentos alegres e leves, quem puder oferecer isso, vai se dar bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário