sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gente simples me encanta

Gente simples me encanta
Ronaldo Magella 26/07/2016

A simplicidade é a mais difícil das virtudes.

Gente simples me encanta e fascina. 

Pessoas simples cantam a vida, em qualquer canto.

E todo canto há um canto esperando ser ouvido.

Admiro quem é leve.

Quem não deseja muito é simples.

Quem sabe sorrir é simples.

Quem ama é simples.

Quem sonha é simples.

A simplicidade está em saber o que se deseja.

Admiramos a simplicidade e nos assustamos com ela.

Das qualidades humanas a simplicidade é mais difícil de alcançar. 

Só é simples quem é sincero.

Gente simples sabe gostar e esperar, se encanta com o possível.

Não se atrapalha com o que não pode, com o impossível. 

Vê a beleza nas coisas feias e pequenas da vida.

E acho tudo bonito e grandioso.

Há certa loucura na simplicidade, por não querer o todo, por não ser o todo, por já ter tudo.

A simplicidade está em gostar do que temos e não desejar o que falta.


Tenho a leve sensação que pessoas simples alimentam a alma e preenchem o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário