quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não entendo os sinais femininos

Não entendo os sinais femininos
Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.

Se uma mulher pisca pra mim penso que ela está fazendo careta, se olha pra mim acho que está me achando feio, se segura na minha mão penso que é medo de alguma coisa, se me olha demais penso que é alguma conhecida que não lembro mais, não entendo os sinais femininos, juro, na área eu sou um fracasso, nunca sei quando ela está afim, interessada, me dando bola, querendo alguma coisa comigo.

Não tenho essa percepção das coisas de mulher, me falta esse sentido para saber identificar e decifrar os sinais femininos, as suas formas de sedução, de encantamento, de aproximação, sempre nego, afirmo que não, não é pra mim, comigo, que não é possível, tento sempre me afastar e despistar aquilo que não entendo, é uma forma de segurança, de proteção, de fuga, no fim é apenas medo.

Nessa área sou um completo idiota, não sei dizer quando uma mulher está na minha órbita, quando ela muda o tom de voz comigo, quando gosta de ficar ao meu lado, nunca sei se ela está querendo ultrapassar as barreiras do “conhecidos”, “amigos”, “confidentes”, preciso de declarações mais ostensivas, preciso que ela me diga claramente que está pensando em mim, que ela seja mais direta, e elas nunca são.

Por outro lado, também nunca sei quando é apenas amizade, quando não vai mesmo rolar e me atrapalho, penso que pode ser bom, funcionar, e pronto, quebro a cara, fico a ver navios, como disse, preciso de certezas, e quando falamos em relacionamentos as pessoas nunca afirmam as suas certezas, gostam de jogos de sedução e outros artifícios, o que dificulta a situação para mim que sou um bobo.

Ou seja, sou um completo banana quando o assunto é esse, os primeiros sinais de um começo de alguma coisa entre duas pessoas, como disse uma amiga, eu observo demais o mundo e esqueço de prestar atenção ao mundo feminino que está ao meu redor, e pelo que me conheço, isso não terá cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário