quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Só um rascunho....

Sou um rascunho de um esboço de vida que você começou e não terminou...

 ....estou incompleto esperando a tua mão em mim, o teu traço, as tuas cores, o tom da tua vida, o teu final, sou a tua grande obra, inacabada,  mas estou parado, pelo meio, vivo de começos, das lembranças, do ponto não concluído, do traço parado, da reta sem fim, da linha que apenas segue...e não nunca se encerra...

daquilo que só tem início e carece de um fim, do teu fim, da tua obra por completa, só um rascunho, uma folha em branco, um branco sem cor, uma cor parda, um destino sem sentido, um sentido sem direção, riscos e palavras procurando um caminho, mesmo com tanto caminhos nenhum me leva até você, nenhum me leva...e sempre volto, chego ao ponto de onde parti...

caminhos que...

sempre me trazem de volta e sempre volto para essa espera sem fim de você. 

Só um rascunho, me perco, perco a hora, fico sempre para outra hora, outro momento, um momento no qual nunca sei quando irá chegar, ser, acontecer, pois é o teu momento quem irá me decidir, me finalizar, não fico pronto, nunca, não tenho roteiro certo, não tenho grande final, meu grito calo...

 e fico sempre pra logo mais, para daqui a pouco, para nunca mais, só apenas rascunho esquecido, um risco qualquer, um ponto sem importância, uma vida jamais irá viver, só um rascunho que nunca fica pronto.

Um comentário: