quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Deixa

Deixa

Ronaldo Magella 29/10/2015

Deixa eu beber sua saliva e me esconder em seus braços, deixa eu me esquecer em você e segurar suas mãos, viajar em você, velejar no teu corpo, te possuir e te segurar firme, deixa eu te olhar nos olhos e te arrancar um sorriso, deixa eu te falar ao ouvido e te beijar os lábios, te provocar arrepios, te morder e te desafiar, deixa eu tirar sua blusa e passear pelo teu corpo, visitar teus segredos e ouvir teus suspiros, deixa eu te arrancar prazer e soltar suas fantasias, deixa eu ir até onde ninguém chegou e lá ficar, lá amar, lá...., enquanto você delira e sonha acordada, deixa eu achar o seu ponto e desatar os seus nervos, deixar você trêmula e sensível, deixa eu ouvir seus palavrões quando seu desejo for expulso de você, ouvir o teu corpo cantar e vibrar de tesão, deixa eu entrar devagar enquanto você me abraça forte e me beija gostoso, deixa eu apertar você enquanto você me arranha, deixa eu tocar suas nuances enquanto se contorce, deixa, apenas deixa, deixa, deixa, deixa, deixa, deixa, deixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário