terça-feira, 6 de outubro de 2015

Um homem que sente e quer sentir




Um homem que sente e quer sentir

Ronaldo Magella 

 Se eu pudesse dizer com palavras as palavras que sinto, mas as palavras são poucas, pequenas e simples, são mínimas para o que tenho para dizer, o amor não se mede em palavras, uma frase não contém toda a paixão, o sentir é maior, é sublime, me cobre e enconbre, me mata e devora, me come e me morde, me torna e transforma, me cala e exalta. 

Nem mesmo sei o que me move, o que se passa dentro de mim, o que me aquece em noites frias como estas nas quais sinto a tua falta, a tua ausência e me desprendo em busca de estar junto a ti, o pensamento vagueia e sempre cai no mesmo lugar, diante de ti, genuflexo, pedinte e mendigante dos carinhos seus e dos teus olhares. 

Sei que de amor vivo e de amor caminho neste mundo em rumo perdido e sem volta que me diz a vida ser você. Que sentimento é este que me consome e me arrasta, que me provoca e me sufoca, que me alarga e me oprime, que sinto por ti? Mas o que é o amor, se não for a morte de quem ama e combustível da paixão, ou vida pelo amor que sentimos e força pelo que pensamos e buscamos, de um dia o amor ainda nesta existência encontrar?

Que sorte trago em mim por tão puro e grande sentimento nutrir, e a ti entregar, devotar, que destino me reserva a vida por pensar em ti e gostar-te de cada parte do teu corpo, da tua vida, da tua história? Negar-me-ia a vida Deus se me negasse o amor em mim a sentir, mas ao morrer destinar-me-ai se vivo fosse e não pudesse amar-te, e amo, e amar é viver, viver é você, você é tudo, tudo que mais quero e desejo neste mundo e no outro, no mais além, para toda a eternidade. 

Mas sei, me sinto pequeno diante de ti e grande dentro de mim, menor por saber que não te voltarás para os meus sentimentos e enorme, pois o prazer e alegria de quem ama é amar, é sentir e sentir-se, é sonhar e sonhar-se. 

São palavras, eu bem o sei, linhas, letras, sentidos que não registro em limites, nem perco o horizonte, pois tudo termina em ti, gira e roda para cair em seus braços, caminha e tropeça para em tua vida por fim encontrar-se. 

Sim, palavras, mas como seria o amor sem a linguagem para o imortalizar e o materializar? 

Se eu apenas pudesse com palavras dizer o que sinto, mas com palavras não posso, não devo, uma vez que temo a mim mesmo limitar e ao que sinto não conseguir expressar, mas se com palavras, músicas, letras e sons pudesse algo dizer, diria, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário