terça-feira, 20 de outubro de 2015

Toda mulher é infiel

Toda mulher é infiel

Ronaldo Magella 20/10/2015

Toda mulher é infiel. A afirmação por mais agressiva que seja é verdadeira e explica muita coisa.

Demorei pra entender como as mulheres pensam e só depois de muita reflexão descobri o motivo de elas agirem como agem, sempre pensando além delas, o que as torna infiéis.

Elas não pensam apenas em si, quando uma mulher vai se relacionar com alguém ela sempre pensará primeiro no seu gostar, mas depois ela irá pensar na mãe, no pai, na família, nas amigas, o que será que eles e elas vão pensar, dizer, será que vão gostar do carinha?

Talvez por isso as meninas demorem mais pra se entregar, elas irão investigar o terreno, sondar as opiniões, checar as possibilidades, para ir encaixando a situação, prevendo os acontecimentos, a recepção, o que poderá acontecer.

Muitas desistem logo, mesmo gostando do cara, sabe que há certas coisas que os pais não irão aceitar nem permitir, e vão logo descartando sem nem mesmo tentar.

Outras sabem do que irão enfrentar, mas sabem que com o tempo todo mundo vai aceitar e a vida seguirá com todo mundo feliz e já até abraçando aquele que antes queriam matar.

Mas o fato é que elas nunca estão sozinhas, sempre irão pensar nelas e além delas. Ah, meu pai não vai aceitar, minha mãe não vai gostar, minha família não permitirá, minhas amigas, é cedo demais, o que será que vão pensar de mim, bla bla bla.

Os homens são diferentes, nesse ponto eles podem ficar com quem bem entenderem e quiserem, não estarão preocupados se o pai gostará ou não, se a mãe irá aceitar, talvez por uma razão bem simples, são as meninas que levem seus namorados em casa, não os meninos, quando do começo da relação.

Quando os meninos chegam a levar uma menina em casa para os pais conhecerem já se vai um longo período de relação e talvez os pais do cara que talvez não quisesse agora já aceitam, cansaram e não se importam mais.

Logo, toda mulher é infiel, ela nunca estará se relacionando só com você, mas também com outras pessoas, isso é fácil de entender e perceber, ainda um pouco antigo, mas nem tudo muda com o tempo, algumas coisas permanecem.


2 comentários:

  1. Verdade,lendo dá pra entender mais no início pelo título dar a impressão que está julgando as mulheres, que por sua vez ainda contestam isso falando que a prioridade é e sempre será nós, não mesmo,nos preocupamos demais com o que o outro pensa!

    ResponderExcluir
  2. Verdade,lendo dá pra entender mais no início pelo título dar a impressão que está julgando as mulheres, que por sua vez ainda contestam isso falando que a prioridade é e sempre será nós, não mesmo,nos preocupamos demais com o que o outro pensa!

    ResponderExcluir