segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Alto

Se você gosta, diga, grite, confesse

Ronaldo Magella 16/01/2017

Se você gosta de alguém, fale. Se você tem sente algo por alguém, confesse. Se você ama alguém, grite.

 Se você está com alguém e hoje ainda não disse o quanto a deseja, sugiro que você pegue o seu celular agora mesmo e se confesse, sem medo, apenas diga o que você sente, o quanto você a admira, o quanto está feliz por estar ao lado dela, e agradeça por ela deixar você fazer parte da vida dela, por estar na sua vida, por te receber e continuar ao seu lado, seja sincero, leal com o que você sente e generoso com a pessoa que está ao seu lado, não perca tempo.

Tem muita gente fiel, mas são poucos os leais. Lealdade é você entregar-se ao outro, sem se negar, sem negar o que o outro espera de você, deseja. A gente perde muito tempo e muitas pessoas especiais por conta da nossa idiotice emocional, da nossa limitação em querer não deixar transparecer o quanto gostamos, pra depois a gente perceber que foi burro.

Já sofri muito pra hoje entender que aquilo que se sente precisa ser divulgado para a pessoa pelo qual se sente, não precisa demonstração em redes sociais, mas é preciso olhar no olho da outra pessoa e abrir-se, deixar ela entender e perceber o quanto é importante, o quanto aquele momento é significativo pra você, sincero e intenso.

Não importa se o amor vai acabar amanhã, ou depois, daqui a uma semana, o que importa é o momento que se está vivendo, e se você gosta, diga, grite, confesse, mas faça agora, você pode não ter outra oportunidade depois.

Seja verdadeiro, apenas isso, o que a outra fará com a informação que você acabou de tornar pública pra ela, é problema dela, você foi verdadeiro, e isso precisa ser sempre destacado na sua vida, na relação, para com a outra pessoa.

Ah, mas eu sou atencioso, carinhoso, é pouco, o amor, a paixão, precisa de palavra, precisa de voz, precisa de som, precisa ser dito. Ora, se você pode dividir a sua vida com outra pessoa, o seu tempo, o seu corpo, por que não as palavras, os sentimentos? Todo mundo quer ouvir o quanto é importante na vida de outra pessoa. Não estou escrevendo de forma teórica, mas prática, agora sei o quanto o silêncio pode ser vazio e danoso.


Já gostei muito de alguém e esqueci de falar, dizer, contar, hoje sofro por conta do meu silêncio, a minha dor de saudade, da falta, agora gritam aqui dentro de mim, bem que eu poderia ter digo antes, falado mais, agora estou gritando sozinho, quando antes eu poderia ter falado acompanhado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário