domingo, 8 de janeiro de 2017

Nada

Voltei assim

Ronaldo Magella 08/01/2017

Leia essa crônica ao sabor da música Mesmo Longe - Vanguart
“Eu levo a vida pronto
Pro que vier
Se o que vier for você”

Voltei com a tristeza debaixo do braço
A única coragem, de chorar.
No escuro, todos meus demônios e fantasmas ao meu redor.
Voltei assim, deixando um pedaço de mim pelo caminho.
Voltei assim, sem mim. Com você me preenchendo.
Voltei assim, coração pequeno, dor grande.
Já era dia por fora e noite por dentro
Voltei, sem ter ido. Quis ficar, sem poder.
Voltei assim, querendo voltar, sem saber por onde ir. Começar.
O que te trouxe, também te levou.
Você veio, ficou, e agora se foi. Voltei assim.
Mesmo longe, perto é o sentimento.
Agora, sigo, sem saber pra onde, sigo olhando para trás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário